PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

iFood e Lacta entregam ovo de Páscoa por drone

iFood e Lacta entregam ovo de Páscoa por drone

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


14 de Abril de 2022

O iFood, a Lacta e Le Biscuit, fizeram uma parceria nesta Páscoa para criar uma campanha que mostra como a tecnologia do uso de drones pode aproximar as pessoas a partir da inovação nas entregas.

Com o nome de ‘Criando laços #CadaPedacinhoAproxima?’, a ação publicitária mostra, por meio de um filme lançado quarta, 13 de abril, a ligação de pessoas que estão longe e podem se conectar através do chocolate, um dos maiores símbolos culinários afetivos, nessa Páscoa com uma entrega rápida e fácil com o uso de drones na plataforma do iFood.

Leia também: Chevrolet e Porta dos Fundos lançam série Escape Onix

“Os consumidores estão se adaptando cada vez mais à digitalização de seus hábitos, vivemos em um momento de intensa evolução tecnológica. Através de um projeto inovador envolvendo tecnologia em uma das principais datas do varejo, aproximamos o contato com os nossos consumidores, seja em mensagens ou iniciativas especiais”, revela Felipe Paranaguá, Diretor Sênior de Negócios do iFood.

Gravada na região de Barra dos Coqueiros (SE), que fica ao lado da capital Aracaju (SE), a peça apresenta uma história real que mostra a emoção de um neto, Cláudio Júnior, que vive em Florianópolis (SC) e uma avó, Dona Dulce dos Santos, que vive em Barra dos Coqueiros, ao poderem se sentir mais próximos.

O vídeo exibe todo o trajeto do presente, incluindo a saída da loja Le Biscuit, que é parceiro local para a venda de ovos de Páscoa e de onde o item foi retirado da gôndola, passando pelas mãos do operador do drone e voando pelos ares, até a chegada ao entregador em Barra dos Coqueiros e a entrega à avó, que recebe o presente e o carinho do neto.

A história é baseada em fatos reais e só foi possível com o início do uso dos drones operados pela Speedbird Aero em parte do trajeto, permitindo uma entrega em 15 minutos. Caso fosse realizada apenas por via terrestre, a entrega demoraria até 55 minutos.

“Acreditamos que o drone delivery vem somar o processo como um todo. Além de diminuir o tempo de entrega, a parceria entre modais terrestres e aéreos estreita também relações entre profissionais e pessoas”, recorda Manoel Coelho, cofundador e CEO da SpeedbirdAero.

Além de promover uma conexão direta com o propósito de Lacta, que fala sobre relações reais para humanizar a comunicação e gerar identificação com o consumidor, a colaboração entre iFood e Lacta mostra a importância da inovação para as marcas, sempre em busca de ir além para chegar aonde o consumidor está e empoderá-lo para consumir o snack certo a qualquer momento. 

“O propósito de Lacta é sobre a intimidade das relações, sobre com quem você divide seu Lacta, cria memórias e fortalece laços. A Páscoa é uma data sobre conexão e o Lacta e iFood funcionam como conectores nesse momento, literalmente aproximando um neto e sua avó que estão distantes fisicamente para vivenciar a magia dessa data tão especial. Somos uma marca inovadora e temos o compromisso de garantir que as pessoas encontrem o produto certo, independentemente de onde ele esteja, e a parceria com o iFood nessa ação super emocionante é um passo importante na direção do futuro, com ferramentas que transformam a jornada do consumidor”, conclui Renata Vieira, Diretora de Marketing de chocolates da Mondel?z Brasil.

A campanha teve início quarta, 13 de abril e vai incluir ativações nas redes sociais da Mondelez. O vídeo tem duração de 1’30 e assinatura da marca Lacta.

Tags: drones pascoa-2022 ovos-de-pascoa-2022 chocolates delivery ifood acao-publicitaria doces aplicativos-de-delivery