PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Grupo BIG faz ação sobre o metaverso

Grupo BIG faz ação sobre o metaverso

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


24 de Março de 2022

O grande tema dos maiores eventos de tecnologia no mundo inteiro, o Metaverso inaugurou um novo momento no ambiente virtual.

Leia também: Renner lança coleção Outono Inverno com desfile phygital

Sempre ligada nos assuntos do momento e aproveitando as chances para apresentar as características únicas da marca, a rede de hipermercados BIG acaba de lançar uma campanha que pega carona nesse assunto para fortalecer o seu conceito de “Bom, BIG, Barato”.

Com assinatura da WMcCann, a campanha aproveita a onda de comentários a respeito do mundo virtual para destacar a qualidade e a variedade dos produtos do BIG na vida real, para que seus consumidores aproveitem e descubram o mundo virtual.

No filme, a marca mostra características do novo universo de um modo irreverente e acessível. A peça ainda inclui um jingle criado exclusivamente para esse momento e ressalta o calendário semanal de ofertas para os clientes.

“Todo mundo já ouviu falar de Metaverso em algum lugar, mas nem todo mundo entende o que ele é. Estamos sempre atentos ao que o mundo está falando e a nossa ideia não é explicar, mas sim convidar o nosso cliente a participar dessa conversa de uma maneira divertida e acessível”, revela Christianne Rego, CMO do Grupo BIG.

A campanha estreou no digital nesta quarta (23) e chega na TV aberta na segunda-feira (28), e ainda conta com peças para a mídia digital e spots para rádio, além de desdobramentos nas redes sociais da empresa.

“Todo assunto quente é uma grande oportunidade que encontramos para inserir o BIG no contexto e apresentar os atributos da marca. Seja uma final da Libertadores, seja um conceito novo, como agora”, declara Danilo Ken, diretor de negócios da WMcCann.

Tags: digital campanha grupo-big metaverso realidade-virtual experiencias-imersivas