Mídia

Grupo BIG faz ação sobre o metaverso

A empresa surfa na onda do assunto do momento para destacar a qualidade e variedade de seus produtos na ‘vida real’ dos consumidores.

O grande tema dos maiores eventos de tecnologia no mundo inteiro, o Metaverso inaugurou um novo momento no ambiente virtual.

Leia também: Renner lança coleção Outono Inverno com desfile phygital

Sempre ligada nos assuntos do momento e aproveitando as chances para apresentar as características únicas da marca, a rede de hipermercados BIG acaba de lançar uma campanha que pega carona nesse assunto para fortalecer o seu conceito de “Bom, BIG, Barato”.

Com assinatura da WMcCann, a campanha aproveita a onda de comentários a respeito do mundo virtual para destacar a qualidade e a variedade dos produtos do BIG na vida real, para que seus consumidores aproveitem e descubram o mundo virtual.

No-filme, a marca mostra características do novo universo de um modo irreverente e acessível. A peça ainda inclui um jingle criado exclusivamente para esse momento e ressalta o calendário semanal de ofertas para os clientes.

“Todo assunto quente é uma grande oportunidade que encontramos para inserir o BIG no contexto e apresentar os atributos da marca. Seja uma final da Libertadores, seja um conceito novo, como agora”, declara Danilo Ken, diretor de negócios da WMcCann.