Mídia

Giraffas faz ação ‘Especialista em acabar com a sua fome’

Nova campanha destaca, além do sabor, a variedade do cardápio, com inúmeras possibilidades de pratos e burgers para todos os gostos.

O Giraffas está divulgando sua nova campanha “Especialista em acabar com a sua fome”. A ação publicitária destaca a variedade de produtos em que o Giraffas é autoridade, com o sabor e a qualidade de um prato feito na hora.

Leia também: Dionisio.Ag e Paramount+ colaboram no lançamento da série ‘Halo’

O filme retrata os chefes de um modo leve e divertido. A marca apresenta os chefes de atendimento, os de trabalho, chefes de família e os pratos que são carro-chefe dos restaurantes.

“Como cada chefe tem sua especialidade, o Giraffas vem provar que têm todas! Unimos os sabores com a nossa competência. O Giraffas é especialista em acabar com a sua fome”, destaca Luciana Morais, diretora de Marketing da Rede Giraffas.

A campanha do Giraffas demonstra que em 40 anos de experiência a marca foi aperfeiçoando e diversificando seu cardápio para melhor atender o consumidor.

Além da garantia de qualidade, segurança e sabor nos pratos, sanduíches e sobremesas em que a empresa é especialista.

O filme será exibido em rede nacional nos canais da Record e SBT, além de regionalmente nas praças do Distrito Federal e Globo Sul.