Mídia

Ferrero Rocher lança novos filmes para a Páscoa

A nova campanha da marca tem o conceito ‘MAGIC’, que destaca como os momentos se tornam ainda mais especiais com Ferrero Rocher.

A Ferrero lançou novos filmes para esta Páscoa que destacam como os momentos se tornam ainda mais especiais com Ferrero Rocher.

Os filmes produzidos para TV e para a mídia digital vão mostrar a comunicação do clássico bombom com o lema “Ferrero Rocher: o brilho do momento que celebramos juntos”, criados pela Publicis Mexico e produzidos pela Publicidad The Lift e Vapt Filmes Produção e com o conceito “MAGIC”.

Leia também: Grupo BIG faz ação sobre o metaverso

Os novos filmes foram exibidos na última segunda-feira (21) e, com uma estratégia englobando todo o território nacional – depois de anos de veiculação regional — os clientes terão a oportunidade de ver, as mensagens de Ferrero Rocher até a Páscoa (17/04).

Ao-todo, serão 100 milhões de pessoas únicas atingidas com mais de 700 milhões de impactados potenciais.

O momento escolhido para divulgar os filmes é mais do que certeiro. Indo de acordo com a veiculação anterior, que estreou no Natal do ano passado, a nova comunicação e conceito “Magic” fortalecem a aposta da marca na Páscoa: os momentos marcantes e especiais.

Além da comemoração da ocasião, a marca compreende a motivação extra que lojistas e consumidores anseiam para este ano: após quase dois anos de restrições e distanciamento social, este é o primeiro período que o varejo estará funcionando sem restrições.

“Estamos otimistas com a Páscoa este ano. Esta é uma celebração dos momentos de conexão entre as famílias brasileiras. Queremos incentivar essa interação e ocasiões em que todos possam compartilhar suas alegrias”, celebra Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing de Pralinas & Tic Tac para América do Sul da Ferrero.

Além dos novos filmes para a Páscoa, a empresa vai apostar em dois grandes lançamentos de produto para esta data tão especial: o Ovo de Páscoa Ferrero Rocher®, disponível em novo formato, em caixa 137,5g®, a escolha perfeita para o consumidor presentear pessoas queridas com um preço sugerido superacessível, e o Ovo de Páscoa Ferrero Rocher® Dark 225g®, um produto inédito que tem casca de chocolate amargo com pedaços de avelã, recheado com 4 clássicos bombons Ferrero Rocher.