PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Esportistas LGBTQIAP+ mostram como quebraram barreiras pelo movimento em campanha da Rexona

Esportistas LGBTQIAP+ mostram como quebraram barreiras pelo movimento em campanha da Rexona

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


24 de Junho de 2022

A Rexona, conectada ao propósito de inspirar confiança para que as pessoas se movimentem mais e do seu próprio jeito, lançou uma campanha digital multiplataforma para contar a história de esportistas e influenciadores da comunidade LGBTQIAP+ que se orgulham dos movimentos que fizeram em sua vida.

Leia também: Ação do Mercado Pago recria Xou da Xuxa com Sasha Meneghel

A ação publicitária tem o objetivo de aumentar a representatividade e reforçar que o movimento é para todas as pessoas, não importa quem você seja ou como você se mova, pois o Movimento é Nosso Orgulho.

Através de conteúdos interativos nas plataformas de Instagram e TikTok da marca, Rexona vai trazer a história de esportistas LGBTQIAP+ que utilizaram a atividade física para ir além dos seus limites e se tornaram fonte de inspiração para muitos.

Para levar essa mensagem aos seus consumidores, Rexona convocou a atleta de vôlei, Tifanny Abreu, embaixadora da marca há mais de um ano, a ciclista Luana Aguiar, o esportista Daniel Massafera e a corredora Daniela Lopes para compartilharem como o esporte os ajudou a quebrar barreiras, se transformando na força para expressar quem são.

“Eu já senti medo e questionei a mim mesma. Nesses momentos o movimento foi meu aliado ao me lembrar que eu sou capaz de ultrapassar limites. Não apenas limites físicos, mas limites emocionais gerados pelo preconceito. Meu movimento me tornou destemida o bastante para quebrar as barreiras ao meu redor e libertar a minha identidade”, disse a jogadora de vôlei, Tifanny Abreu.

A campanha, que foi lançada nessa quinta, foi 100% desenvolvida por e com pessoas da comunidade LGBTQIAP+. O vídeo manifesto da campanha ainda conta com a narração da cantora, compositora e dançarina, Pepita, uma das primeiras funkeiras trans do Brasil.

“Decidimos celebrar esse momento, dando voz a pessoas da comunidade que transformaram suas vidas através do poder do esporte. Como uma marca democrática, que está na casa da maioria dos brasileiros, entendemos a nossa responsabilidade de contribuir para mudança. Nosso objetivo é ajudar a quebrar barreiras para que todas as pessoas possam desafiar seus próprios limites e se movimentar mais, aproveitando todos os benefícios físicos e emocionais que a atividade física proporciona”, conclui Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

Tags: diversidade redes-sociais rexona campanha lgbtqia