Mídia

Docile e Rayssa Leal colaboram em nova campanha

Uma celebridade nas pistas de skate, a medalhista olímpica fez parceria com a fabricante de doces para espalhar doçuras pelo Brasil.

Com a intenção de espalhar doçuras pelo Brasil e mundo afora, a Docile Alimentos convocou a mais jovem medalhista brasileira da história, Rayssa Leal, para se tornar a embaixadora da sua nova campanha institucional da marca. 

A empresa, que possui em seu DNA o propósito de ser doce para criar um mundo mais doce, viu na medalhista olímpica o “match perfeito”. 

Leia também: Havaianas e Marcos Mion fazem nova campanha para a Linha Glitter

Para mostrar que doçura vai muito além do açúcar, a marca planeja encantar consumidores do Brasil inteiro.

E a conexão entre as duas, é ainda maior. Do mesmo modo que Rayssa, a Docile também é 100% brasileira. As duas são desbravadoras e influentes nas áreas em que atuam. A empresa tem presença no mercado há 30 anos, atuando em sete categorias de produtos deliciosos e foi a primeira a produzir marshmallows recheados no Brasil. 

A atleta, por outro lado, é a primeira brasileira a conquistar uma medalha olímpica em sua categoria. 

Ainda, superação e inovação também marcam presença no cotidiano de ambas, a skatista surpreende com muita criatividade a cada nova manobra para vencer os desafios e quebrar todas as barreiras, da mesma maneira que a Docile que inova frequentemente na fabricação de seus produtos para conquistar os mais variados e exigentes consumidores.

“Estamos nos preparando para a jornada mais encantadora de todos os tempos. Propósito inspirador, alinhamento estratégico, marca bem-posicionada, clareza de público-alvo, conceito poderoso, e ambição corajosa. Agora temos conosco uma das maiores e mais doces atleta do país. A Docile vai voar! Nossa grande campanha vem aí”, ressalta Alexandre Moreno, Head de Marketing da Docile.

Famosa no mundo inteiro, a skatista brasileira especialista na modalidade street, Rayssa Leal começou a praticar skate aos 6 anos em Imperatriz, no Maranhão, sua cidade natal. Atualmente, com 14 anos, ela tem em seu currículo prêmios conquistados nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e em grandes competições nacionais e internacionais de skate.

Eu estou muito feliz em fazer parte desta campanha. Vou espalhar muitas doçuras por aí junto com a Docile!”, celebrou Rayssa Leal.

“Esta parceria com a Rayssa nos enche de orgulho, reforça a nossa cultura e transmite o que acreditamos para a nossa marca. Estamos apostando demais nessa campanha que se inicia em maio, tanto que estamos fazendo o maior investimento em comunicação da nossa história”, completa Ricardo Heineck, sócio da Docile.