Mídia

Dionisio.Ag e Paramount+ colaboram no lançamento da série ‘Halo’

A agência VMLY&R e o artista Atual participaram da ação que incluiu a produção de uma empena exclusiva, em um dos locais mais movimentados do Rio de Janeiro.

A VMLY&R selecionou o artista Atual para fazer a pintura artística de uma empena no Rio de Janeiro em formato de mídia out of home para divulgar o lançamento da série ‘Halo’, na Paramount+.

Leia também: Paulo Vieira completa o time solar da Claro

Em colaboração com Dionisio.Ag, agência full service focada em arte, a ação teve o objetivo de divulgar a chegada da série ao serviço de streaming, a partir da produção de uma arte gigante do personagem principal Master Chief (Pablo Schreiber) na Av. Presidente Vargas, um dos lugares mais movimentados da capital carioca.

A-Dionisio.Ag ficou encarregada pela curadoria, produção cultural da empena para liberações com prefeitura e órgãos públicos e produção artística para viabilizar o projeto, além de ser responsável pela produção de um videocase exclusivo, que já está disponível nas redes sociais da Paramount+ e principais canais de divulgação da empresa.

“A mídia OOH mesclada com a arte, é um formato extremamente criativo para trabalharmos a comunicação das campanhas publicitárias. Este projeto com a Paramount+ para divulgar ‘Halo’ apresenta um aspecto realista e humanizado do personagem dentro da linha artística escolhida pelo cliente e gerou uma repercussão muito positiva entre público e crítica”, revela Victor Barros, responsável pela área de negócios da agência.