Mídia

Colorado valoriza a brasilidade focada na origem de seus ingredientes

A ação ‘Importada do Brasil’ dá destaque ao cultivo artesanal dos microprodutores parceiros do interior do Brasil.

Apesar de muitos brasileiros pensarem que só o que vem de fora tem qualidade, a Cervejaria Colorado passa bem longe dessa cultura!

Famosa por valorizar os ingredientes brasileiros em suas receitas e colaborar para a preservação do meio ambiente, a marca destaca ainda mais a sua essência e reverencia o trabalho dos microprodutores regionais em sua nova ação publicitáriaImportada do Brasil”.

Leia também: Oi apresenta rebranding com campanhas e ação nas redes

Com a aposta em um tom bem-humorado e divertido, a campanha brinca com o famoso “complexo de vira-lata dos brasileiros” e chama a atenção do público para a valorização dos produtos nacionais, apresentando os rótulos da marca com um tom gringo.

Demoiselle, Cauim, Indica e Appia são cervejas 100% brasileiras, mas pelo nome, parecem até mesmo importadas. Mas elas são… só que importadas do Brasil!

Algumas cidades do interior do país, como Araçariguama, Cajuru e Luis Antônio, também são protagonistas na campanha ao trazer a origem dos ingredientes usados na produção das cervejas da marca para o centro da conversa, apresentando o rosto desses micro produtores parceiros da Cervejaria Colorado há 20 anos.

Algumas vezes em inglês, outra em francês, o estilo divertido do filme causa reflexão e convida o consumidor a valorizar realmente o que o Brasil tem de bom!

O filme completo já está pode ser conferido nas redes sociais da marca e no canal do YouTube.

“Os-produtos importados são tão valorizados no Brasil que até nas gôndolas do supermercado os itens não se misturam”, declara Daniel Carneiro, gerente de marketing de Colorado.

“Queremos mostrar a qualidade dos ingredientes brasileiros e chamar atenção para o trabalho essencial dos produtores regionais que fazem aquela cerveja saborosa chegar ao copo de milhões de consumidores. Afinal, a Cervejaria Colorado é importada do Brasil, produzida com ingredientes 100% brasileiros”, finaliza.

Confira os filmes individuais:

Colorado Appia

Colorado Indica

Colorado Ribeirão Lager