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Cimed faz ação ‘Espalhe esse segredo’ para divulgar Puzzy by Anitta

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8 de Agosto de 2022

A Cimed, depois de revelar sua estreia na categoria de perfumaria, lançou oficialmente, nesta sexta, 5 de agosto, a campanha do produto Puzzy by Anitta, com fotos tiradas durante a gravação do clipe de Gata, novo trabalho da cantora que tem como um dos destaques o product placement do perfume.

A campanha é 100% digital, focada nos canais proprietários da Cimed. A mensagem principal é a exaltação do poder que cada um carrega dentro de si, com suas diferentes versões, representadas pelas três fragrâncias Se Envolver, Agátta e Preparada, de Puzzy.

Leia também: Anitta e Cimed lançam perfume íntimo

A ação foi feita em colaboração entre os times de marketing e comunicação da Cimed e da MAP Brasil, agência de gestão de carreiras artísticas, criação e estratégia, encarregada pela carreira de Anitta há mais de 10 anos.

No clipe Gata, a cantora aparece usando Puzzy em uma das cenas. As fotos da campanha foram registradas em Nova Iorque em maio, junto com o clipe.

As embalagens de Puzzy também participam do desdobramento da campanha, pois mostram as tatuagens íntimas de Anitta.

Além disso, a partir de um QR code, quem adquirir o produto terá a oportunidade de acessar conteúdos exclusivos desenvolvidos pela cantora.

“Optamos por fazer junto com a gravação do clipe para que toda a atmosfera da Anitta e do produto estivessem presentes na nossa campanha. Todos estavam respirando Puzzy naquele momento, especialmente devido à ação de product placement no clipe’, afirmou Fernando Sodré, Diretor de Marketing na Cimed.

A campanha ainda contou com uma etapa de teasers, com a mensagem “Espalhe esse Segredo”, que se espalharam pelas redes sociais com o perfil no Instagram @puzzybyanitta e, no dia 28 de julho, Anitta revelou a novidade em seu perfil no Twitter.

A artista, em parceria com o olhar e inteligência da MAP Brasil, teve participação no processo inteiro de criação e desenvolvimento da marca, incluindo nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação.

“Anitta é uma formadora de opinião, e gosta de participar de forma efetiva de todos os projetos que seu nome esteja envolvido, qualidade essa que molda o que conhecemos hoje como uma influência de verdade. Diante disso, procuramos a Cimed para desenvolver uma oportunidade de negócios autêntica e cheia de personalidade, além de estar totalmente em linha com algo que já fazia parte da rotina de Anitta, processo esse presente em nossa atuação de forma geral”, ressalta Amanda Gomes, CEO das empresas do Grupo MAP.

A fórmula de Puzzy foi completamente desenvolvida pela Cimed, com aprovação da ANVISA, com a realização de todos os testes ginecológicos e dermatológicos.

O produto buscou inspiração na rotina de Anitta, que já usava uma fragrância íntima feita por uma amiga.

Tags: anitta digital Cimed celebridades musica acao-publicitaria perfumes collabs