PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cheetos fortalece identidade em campanha com Anitta

Cheetos fortalece identidade em campanha com Anitta

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


7 de Abril de 2022

A Cheetos procura se posicionar sempre de modo irreverente em suas campanhas. 

Com o objetivo de divulgar a nova fase, a marca expandiu o conceito de “Isso É Muito Cheetos” em filme publicitário que contou com a participação da cantora Anitta, embaixadora da marca, e Jonathan Neguebites, dançarino do coletivo de funk Heavy Baile e que já esteve na campanha anterior. 

Leia também: Arthur dá trabalho para o Méqui durante gravação de merchan

Lado a lado e com muito ritmo, os artistas surgem em cenas do cotidiano para mostrar que ninguém é capaz de resistir ao cheiro de Cheetos

A campanha é assinada pela agência AlmapBBDO, com direção de Nico Matteis da Saigon e trata sobre a presença da marca nas várias formas de expressão das pessoas em um tom repleto de atitude. 

Desde as roupas, cabelo, unhas, comportamento até as danças, a ação publicitária mostra que todo mundo tem um lado que pode afirmar “Isso É Muito Cheetos”. 

“Estamos empolgados por contar com a participação da Anitta no reforço do nosso novo posicionamento! É visível o quanto as pessoas se conectam com os nossos propósitos e isso nos levou a entender que fazer parte do lifestyle CHEETOS® é uma maneira de demonstrar ainda mais autenticidade. Por esse motivo, fazer o público brasileiro se sentir representado em mais uma campanha por meio de dois ícones do cenário musical nacional é muito importante na construção da nossa história”, declara Daniel Camillo, Diretor de Marketing da marca. 

Além do ritmo contagiante e da letra, o tema central do vídeo destaca que quando Cheetos passa, todo mundo segue o cheiro e o ambiente fica mais divertido e vibrante

Isso pode comprovado pelas coreografias executadas por Anitta e Jonathan juntos aos outros participantes, que se jogam nos passinhos ao som do remake de “Me Abraça”, agora cantada pela Anitta.

Tags: anitta pepsico campanha cheetos celebridades musica acao-publicitaria