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Casais celebrarão 'pra sempre' no Dia dos Namorados da Renner

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2 de Junho de 2022

Sonhar com um amor que seja para sempre é algo que faz parte do nosso imaginário coletivo, mas essa eternidade pode durar uma noite, um verão, um ano ou décadas, e ainda assim seguir para sempre conosco. 

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A Renner, Inspirada pela diversidade dos amores da vida real, preparou neste Dia dos Namorados uma campanha com o mote O pra sempre começa agora, que incentiva o público a cultivar o amor e viver intensamente as experiências que um relacionamento traz.

A maior varejista de moda omni do país deu a largada na campanha em seus canais digitais na última quarta-feira, 25 de maio. Até o dia 12 de junho, a Renner terá uma série de ações marcadas por leveza e emoção. No tradicional filme de Dia dos Namorados da Renner, a marca ressignifica o sonho do amor eterno, lembrando que até o mais longo dos relacionamentos passou pela primeira aproximação. 

Na produção, um casal jovem dá o primeiro beijo e, assim que os lábios se encostam, uma sequência de imagens percorre a tela em poucos segundos, remetendo ao que se pode viver em uma relação: as expectativas, os momentos marcantes e tudo que envolve uma paixão. 

Quando os lábios voltam a se afastar, na mesmíssima posição, vemos o casal mais maduro e a mensagem “O pra sempre começa agora. Feliz Dia dos Namorados Renner.” A produção é veiculada em TV aberta e está disponível no canal da Renner no YouTube. 

O trabalho é assinado pela Suno Paim e O2 Produções.

“Neste Dia dos Namorados, a Renner quer celebrar o amor, inspirando e encorajando os casais a embarcarem nessa jornada intensa que é viver e construir um relacionamento duradouro”, afirma a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

Após o lançamento do filme, a Renner aprofunda o conceito da campanha em suas redes sociais. No Instagram, a Rennata, persona digital da marca, vai convidar o público a compartilhar suas histórias de “pra sempre”. Ela vai brincar de cupido e criar cantadas bem-humoradas para interagir e aproximar esses casais. No Instagram e no TikTok da Renner, conteúdos feitos com creators parceiros, casais e solteiros, exploram a dinâmica real dos relacionamentos e a diversidade das histórias de amor. 

Entre os influenciadores que compõem o squad da campanha estão Maju de Araújo (@majudearaujo), Amanda Mendes (@todecrespa) e Dante Olivier (@olivierdante), além dos influenciadores Luara Fonseca (@luara), Vivi Wanderley (vivi) e Nathalia Araújo (nanaths).

Completando as ações da data mais romântica do ano, a Renner fará duas lives para ajudar os apaixonados na escolha dos presentes. No dia 2 de junho, às 20h, acontece a live shop Presentes que são para sempre. Nath Araújo (@nanaths) e Leandro Coloral (@coloralmachomoda) vão comandar o bate-papo trazendo sugestões de peças atemporais que combinam com vários estilos e nunca saem de moda. A live ainda vai propor dicas de ações para marcar e criar lembranças neste Dia dos Namorados. 

Na semana seguinte, dia 9 de junho, também às 20h, rola o Papo de Provador Apaixonado. O time de Estilo Renner e a influencer Manoela (@Manozzita) vão dar aquela mãozinha com dicas de presentes para todos os tipos de amor e diferentes níveis de relacionamento - desde aquele romance que está despertando e o casal ainda não conhece totalmente o gosto um do outro, até aqueles casos em que o casal está há décadas junto e querem seguir surpreendendo.

A campanha completa está disponível na landing page oficial de Dia dos Namorados Renner.

Tags: Moda publicidade varejo dia-dos-namorados Renner acao-publicitaria vestuario