PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Campanha do Habib’s faz homenagem à Bib’sfiha

Campanha do Habib’s faz homenagem à Bib’sfiha


4 de Março de 2022

Com o lema “Bib’sfiha. Todo mundo ama, ninguém pode negar”, a nova ação publicitária do Habib’s foi lançada no final do mês passado.

O lançamento tem como meta celebrar um dos mais icônicos produtos da marca, que ajudou na consolidação da maior rede de fast-food verdadeiramente brasileira.

Leia também: Starbucks lança bebidas com leite de aveia e sabor chocolate e avelã

Com assinatura da VMLY&R, produção da Madre Mia Filmes e direção de cena de Thiago Artimonte, a campanha Amor à Bib’sfiha vem com a proposta de explorar os atributos que fazem a BIb’sfiha do Habib’s ser única, como detalhes da preparação, sabor e qualidade sem igual. 

Com através de uma narrativa irreverente ao som do memorável e popular jingle “ninguém pode negar”, os filmes da campanha brincam dizendo que é impossível resistir às esfihas queridinhas dos brasileiros.

Além do tributo às famosas Bib’sfihas, a rede faz uma homenagem a todos os fãs dela, chamados de Bib’sfiheiros.

Tendo eles como foco, o Habib’s criou novidades especiais, como o lançamento da nova Bib’sfiha sabor doce de leite com massa folheada.

Ela se soma às mais de 14 de opções de Bib’sfihas doces e salgadas, que vão estar com o valor promocional de R$1,19 durante todo o período da campanha.

A outra novidade, são as suas novas embalagens, que vêm com um novo design e já podem ser encontradas em algumas unidades.

“Com a nova campanha, queremos celebrar esse produto que faz parte da nossa história e mostrar a razão pela qual a nossa Bib’sfiha é um sucesso e símbolo da nossa marca”, revela Rafael Polachini, superintendente de marketing do grupo Habib’s.

“Exploramos na campanha as suas principais características, que permanecem ao longo de décadas, como a sua tradicional receita, qualidade e sabor. É a primeira vez que contamos e celebramos o nosso orgulho pela Bib’sfiha com seus maiores fãs”, conclui o executivo.

“As esfihas do Habibs são uma verdadeira paixão nacional, com milhões de fãs por todo o país. Para nova campanha, resolvemos dar nome a esses apaixonados, os Bib’sfiheiros e Bib’sfiheiras, que, dia após dia, provam seu o amor pelas Bib’sfihas, disse, Rafael Pitanguy, Chief Creative Officer, da VMLY&R sobre o conceito da campanha.

A ação conta com dois filmes de 30” e 15”, e será exibida nacionalmente em TV aberta e ainda vai incluir conteúdos em mídia OOH e nas plataformas digitais da marca e redes sociais.

A campanha ocorre até 25 de maio de 2022; o mesmo vale para os valores promocionais de Bib’sfihas, à venda nos canais físicos e digitais do Habib’s.

Para mais informações sobre a promoção e as lojas Habib’s pelo Brasil, basta acessar o site.

Tags: redes-de-fast-food fast-food habibs campanha