PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Camarote Quem O Globo divulga patrocinadores para o Carnaval

Camarote Quem O Globo divulga patrocinadores para o Carnaval

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


18 de Abril de 2022

Finalmente, depois de dois anos de isolamento social, o camarote mais exclusivo da Marquês de Sapucaí está de volta.

Com o tema “Qual é o seu desejo?”, que incentiva o olhar para o futuro e a realização dos desejos guardados nos últimos anos, o Camarote Quem O Globo vai reunir convidados especiais e artistas nos dias 21, 22 e 23 de abril, durante os desfiles dos grupos de acesso e especial, e no dia 30 de abril, para o Desfile das Campeãs.

Leia também: Confira os patrocinadores do Rock in Rio

Para esta edição, o camarote terá a Rádio Globo como rádio oficial para impulsionar ainda mais a experiência e tem entre os patrocinadores confirmados FIT Combustíveis, Banco Master, Credcesta e L'Oréal Paris; Tanqueray como bebida oficial; Shopping RioSul como shopping oficial e meeting point; Fairmont Copacabana como hotel oficial; Azul como companhia aérea oficial; parceria de Golden Cross e Drogarias Pacheco, e apoio de Intimissimi.

 

No decorrer da festa, os convidados terão a chance de curtir as diversas ativações das marcas e o público terá acesso a tudo o que ocorre dentro e fora do camarote, pela rádio oficial: entrevista com celebridades e cantores convidados, comentários sobre os desfiles, transmissão dos shows ao vivo e muito mais.

Pop, samba, funk, pagode, sertanejo e música brasileira estão garantidos com a presença de artistas vão se apresentar ao mesmo tempo em que os desfiles.

Toda a programação inclui cobertura exclusiva e multiplataforma da Quem e do jornal O Globo.

De modo inédito, a Quem e O Globo vão realizar a contagem de impactos que o Camarote gera, aplicando algumas ideias de redução de carbono já em 2022 e se comprometendo a criar um espaço 100% sustentável dentro dos próximos cinco anos, numa ação que vai ter a assinatura das marcas envolvidas.

Localizado no setor 7A e B do Sambódromo carioca, o camarote vai receber aproximadamente 1.000 pessoas/dia e é o único exclusivo para convidados.

O espaço, de três andares com frisa, vai receber serviço premium e bufê a noite inteira, reunindo gastronomia, bares exclusivos e experimentações.

Conforme o tema, a cenografia será toda voltada para a cultura dos desejos e a cada dia a ambientação e os abadás serão de cores diferentes, representando os desejos.

Na quinta, 21, o vermelho representa o amor e a paixão; na sexta, 22, o amarelo será protagonista, simbolizando prosperidade e bem-estar; no sábado, 23, o verde retrata a esperança de um mundo mais feliz e sustentável; já no sábado das campeãs, 30, será tudo colorido, mostrando a diversidade e o começo de um novo ciclo.

Com vista e posição privilegiadas, o espaço fica perto dos julgadores da Liesa e ao recuo da bateria, além de ser um dos principais pontos de paradas das escolas para serem avaliadas também pelo júri do Estandarte de Ouro, tradicional premiação do jornal O Globo que, neste ano, chega a sua 50ª edição.

Tags: carnaval patrocinadores Camarote-Quem-O-Globo