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Camarote Brahma Nº1 divulga patrocinadores para 31ª edição

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19 de Abril de 2022

O Camarote Brahma Nº1, uma das melhores festas de Carnaval do Brasil, chega a sua 31ª edição neste ano, desta vez especialmente nos dias 22, 23 e 30 de abril.

Com a promessa de uma experiência inédita, “A Arte de Festejar” marca o conceito do evento, que representa o retorno da interação entre as pessoas e transcende o significado da comemoração.

Leia também: Camarote Nº1 lança novo conceito

O evento, produzido pela agência BANCO_ em colaboração com a STORYMAKERS, além de muito conforto, shows animados e experiências inesquecíveis, se destaca também por sua força ao atrair patrocínio e apoio de grandes empresas para promover experiências inesquecíveis e marcantes ao público.

A grande novidade é o retorno da Brahma, que agora está com um novo papel, assumindo o naming rights do camarote.

Cada vez mais democrática, Brahma agora marca presença nos locais que os foliões tanto adoram nas festas de rua e na Sapucaí. A marca voltou a patrocinar o Carnaval de rua do Rio de Janeiro em 2020.

“Desde o lançamento como evento proprietário, em 2017, a Brahma é patrocinadora do Camarote Nº1. A volta como naming do evento dá sequência a essa relação e simboliza o retorno de um momento cultural importante para a comunicação da marca. Desse modo, amplificar nossa presença para ações de visibilidade e awareness segue a estratégia da marca para promover a conexão com o consumidor de maneira mais proprietária”, declara Mariana Rech, gerente regional de marketing da Ambev.

Indo de acordo com a tradição do Nº1 de fidelizar patrocinadores, as camisas oficiais do Nº1, famosas por serem um símbolo de elegância e exclusividade, serão assinadas mais uma vez pela Colcci.

A marca traz uma ação exclusiva no andar da balada, com assinatura própria. A beleza também abre alas na avenida com a gigante L’Oréal Professionnel, com salões de beleza no credenciamento e no próprio camarote.

Na área gourmet, o Camarote Brahma Nº1 conta com a parceria com as melhores marcas, dentre elas Cacau Show e Trident, com ativações inéditas.

O evento também já confirmou a parceria com a marca de bebidas Pernod, com ativações de Absolut e Beefeater, com um bar próprio no andar do janelão.

Samsung e Tim vão levar tecnologia ao local com suas ativações.

A OLX e a Zap Imóveis, do mesmo grupo, estarão presentes nos três dias do evento.

“Somos capazes de entregar mais do que uma grande festa, estamos prontos para o desenvolvimento de parcerias estratégicas, pensadas exclusivamente na aproximação com os clientes, gerando uma experiência diferenciada ao público. O retorno do Carnaval é uma ótima oportunidade para prospecção de marcas que querem participar desse momento único e inesquecível. Reunimos os profissionais mais qualificados do mercado para esse momento”, apontou Juliana Ferraz, Diretora de Negócios da Holding Clube.

Em mais uma edição, o Camarote Brahma Nº1 criou a campanha da TogetherBand em parceria com a tribo indígena Yawanawá, captada pela Cross Networking.

A campanha #TOGETHERBAND, da Bottletop, se junta à comunidade indígena brasileira que vive no coração da floresta amazônica, para dar suporte à Floresta Amazônica e aos direitos dos indígenas.

Com isso em mente, criaram uma variedade de joias produzidas sem desperdício, unissex e veganas, feitas com sementes de açaí, produto natural retirado pela coleta da famosa fruta utilizada para fazer suco para a tribo.

Tags: carnaval live-marketing entretenimento brand-experience patrocinio ativacoes camarote-numero-1