PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

C6 Bank tem nova campanha

C6 Bank tem nova campanha

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


6 de Julho de 2022

O C6 Bank lançou sua nova ação publicitária, voltada a clientes pessoa jurídica. Com o nome “Coração batendo forte”, a comunicação destaca a importância da pessoa que está por trás do negócio, mostrando como o banco apoia o empreendedor na superação de seus desafios.

Leia também: The Boys ganha sex shop virtual fake assinado pela Dojo

“Entendemos que empreender não é uma tarefa fácil. Por isso, apoiamos nossos clientes PJ oferecendo uma experiência financeira que possa tornar essa jornada mais simples, com produtos gratuitos e atendimento especializado” afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

Com o som de batimentos cardíacos, o filme assinado pela Tech and Soul mostra um homem que corre em uma esteira e passa por vários obstáculos, como chuva, uma enorme papelada e uma barreira de vidro.

No momento em que ele abre o aplicativo do C6 Bank, os batimentos desaceleram e os obstáculos diminuem, mostrando que o banco o ajuda a passar por cima dessas adversidades.

“A campanha mostra que a corrida para ter uma empresa bem sucedida é uma maratona, que exige do empreendedor força e resistência para superar barreiras e burocracias ao mesmo tempo em que pensa e executa o seu negócio. Nas peças, procuramos nos aproximar do sentimento real do ser humano por trás do CNPJ, porque um banco que faz parte da vida das pessoas precisa falar com emoção e reforçar essa presença em todos os momentos”, acrescenta Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

A narração continua, ilustrando que o C6 Bank oferece suporte para que o empresário enfrente os desafios de liderar seu negócio ao oferecer conta corrente grátis com cartão C6 Business sem anuidade, além de Pix gratuito e ilimitado, o que se trata de um importante diferencial perante a concorrência. A campanha ainda ressalta as opções de crédito, para que o empreendedor consiga crescer, além do atendimento de especialistas. 

No C6 Bank, os clientes PJ têm a oportunidade de realizar todas as suas operações sem complicações pelo app ou Web Banking, mas também contam com o atendimento humano de uma equipe que está pronta para oferecer suporte sempre que necessário.

Além dos benefícios mencionados na peça, os clientes PJ podem fazer 100 TEDs gratuitas por mês, pagamento de boletos ilimitados, saques grátis nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas e investimentos.

Pela conta PJ do C6 Bank, é possível economizar aproximadamente R$ 2 mil por ano na comparação com os serviços e produtos oferecidos por instituições tradicionais.

Disponível em TV aberta e por assinatura, mídia digital, rádio e mobiliário urbano, a campanha será transmitida por um mês em São Paulo e Salvador, que concentram parcela importante das contas de pessoa jurídica do banco.

As fotos foram tiradas por Luisa Dörr, fotojornalista ganhadora do World Press Photo e autora de um projeto que contou com personalidades como Oprah Winfrey e Hillary Clinton na capa da revista Time.

Tags: c6-bank Bancos acao-publicitaria fintechs