Mídia

BK mostra que hambúrguer vegetal é tão saboroso quanto o de carne

Com o slogan “Desculpe a confusão, amantes de carne”, a marca destaca seu cardápio à base de plantas e desafia o consumidor com a campanha ‘Carne?’.

É carne ou planta? O Burger King Brasil lançou nesta quinta, a ação publicitáriaCarne?’, que tem de tudo para surpreender os fãs de carne.

Com assinatura da DAVID Madri, a campanha faz uma brincadeira com o aspecto similar entre carne e vegetais e ressalta seu compromisso em disponibilizar em seu cardápio alternativas de base vegetal, tão saborosas quanto carne.

Na-campanha, o BK desafia as pessoas a identificarem o que realmente é carne ou vegetal.

Leia também: Campanha do BK afirma ter cardápio 87% livre de ingredientes artificiais

Em um primeiro olhar, eles podem pensar que estão olhando para carne de verdade, mas, ao olhar com mais atenção, dá para notar que as imagens são de vegetais como pimentão vermelho, beterraba, entre outros*.

A campanha, está sendo divulgada em várias cidades do mundo, está disponível em um OOH na famosa passarela da estação Pinheiros, em São Paulo e também pode ser conferida nas redes sociais oficiais do Burger King.

 *Os vegetais mostrados não são ingredientes dos produtos Burger King Brasil e são exibidos apenas para ilustrar que carne e vegetais podem ser visualmente semelhantes.