PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Belgo Bekaert valoriza os produtores rurais em campanha

Belgo Bekaert valoriza os produtores rurais em campanha

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


17 de Fevereiro de 2022

A Belgo Bekaert está produzindo a websérie "Essa cerca tem história" para homenagear produtores rurais do Brasil inteiro.

A produção fará seu terceiro episódio no Pantanal Mato-grossense. O projeto chegou na Fazenda Maravilha, em Poconé (MT), a mais de 1,4 mil quilômetros de distância de Brotas (SP), local dos dois primeiros episódios da série, protagonizada pelo cantor sertanejo Daniel

Leia também: Trident e Coach Max vão trazer dicas para potencializar o verão

Todos os vídeos podem ser assistidos no canal do Youtube da Belgo Bekaert.

A propriedade mostrada na atração é de Celso Rondon de Arruda, que trabalha como pecuarista "desde sempre" e mantém a tradição familiar que herdou do pai passando o amor pelos bovinos aos netos. 

Na fazenda, o gado recebe proteção do ataque de onças-pintadas e de outros animais silvestres e selvagens pelas cercas Belgo. 

"A onça come, pega mesmo se ele ficar solto. Mas aqui, não. Aqui ele está protegido. Fica tranquilo", destaca o pecuarista no episódio.

A campanha foi feita com o objetivo de reconhecer a parceria e fazer uma homenagem aos agricultores e pecuaristas brasileiros – um relacionamento de décadas que une valores, tradições, trabalho, confiança e diversas histórias.  

A campanha vai continuar seu passeio pelo Brasil e ainda vai contar com depoimentos de produtores rurais de estados como Minas Gerais e Pernambuco, chegando a um total de 6 episódios

"Em toda propriedade rural tem uma cerca que carrega histórias, momentos de dificuldades, alegrias e muito trabalho. É emocionante sabe que a Belgo faz parte da vida de tanta gente", comemora o Gerente de Negócios Agro da Belgo Bekaert, Guilherme Vianna.

A série teve início em dezembro do ano passado, em Brotas (SP), homenageando a família Malagutti, e continuou o trajeto até a Fazenda Santo Ignacio de Loyola, especializada na produção de laranjas, fundada há 40 anos pelo sr. Álvaro e, atualmente, administrada pelo neto Filipe. 

Para conferir os vídeos, clique aqui

"Na campanha, conhecemos parceiros com vários perfis: agricultores, produtores de frutas e pecuaristas dos mais diversos sistemas de produção e raças criadas. Todos merecem reconhecimento e gratidão pelo incansável trabalho que fazem em prol do nosso país", conclui Roberto Milhomem, diretor de Inovação, Marketing e Negócios da Belgo Bekaert.

Tags: campanha musica agricultura webseries