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Azul abraça os céus do Brasil em campanha

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19 de Maio de 2022

A Azul divulga sua nova campanha institucional e abraça a cor que dá nome à empresa. Com assinatura da agência Africa, “O Céu é Azul” é um convite a realizar sonhos, partindo do princípio de que todos os sonhos estão sob um mesmo céu, ilimitado e inspirador, repleto de oportunidades, um céu azul.

O conceito reforça ainda toda a riqueza de pessoas, sotaques, cores e amores que estão debaixo do céu do Brasil.

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O lançamento é feito com um filme institucional de 60”, que apresenta o conceito da campanha, um filme de 15’’ em TV aberta e, depois, continua com peças para todos os canais, tanto nacional quanto regionalmente, incluindo TV, rádio, revista, jornal, digital, OOH  e nas TVs de Bordo e Revista Azul, até julho, dentro do período de alta temporada.

“A Azul já é a companhia que atende a mais destinos no Brasil e oferece uma experiência de voo única, reconhecida por nossos Clientes. Por que, então, não nos apropriar de algo que é muito nosso? Aqui, nosso céu é sempre Azul”, afirma Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

Para colorir esse céu Azul, a companhia aérea está desenvolvendo uma cor proprietária, em colaboração com o estúdio Joules & Joules, que será um tom de azul exclusivo.

“Uma das nossas marcas registradas são os aviões coloridos, que realmente decoram os céus do Brasil. Agora, queremos pintar o céu de azul, o nosso azul”, acrescenta Bicudo.

“Ao criar o novo conceito, se tornou fundamental criar um azul proprietário para a marca. A parceria com a Joules & Joules permitiu que desenvolvêssemos um Azul especial a partir de sedimentos brasileiros, uma cor só nossa que vai se chamar Azul do Brasil”, destaca Erico Braga, Diretor Executivo de Criação da Africa.

“Esse azul proprietário não vai ficar só no papel, estamos firmando parcerias com marcas brasileiras de expressão para trazer o nosso Azul do Brasil em produtos diversos”, completa Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da Africa.

A nova assinatura, que vai substituir “Onde os sonhos voam”, ainda vai contar com ações de comunicação interna direcionadas aos Tripulantes, que são todos os funcionários da companhia aérea, para comunicar o reposicionamento da marca.

No decorrer da campanha, os diferenciais da Azul serão reforçados, como o fato de ser a aérea que voa para mais destinos brasileiros, com uma frota mais jovem e diversificada, que permite uma malha única e abrangente, uma vez que, atualmente, a Azul voa para 151 destinos no Brasil e no mundo.

“Criamos uma narrativa capaz de mostrar os diferenciais da Azul. A gente sabe que nosso serviço é diferente e queremos ressaltar os motivos que tornam única a experiência de voar Azul”, conclui Bicudo.

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