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ATW Delivery Brands lança nova campanha digital com influencers

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18 de Abril de 2022

A N1 Chicken, maior marca de frango frito 100% delivery do mundo e 100% brasileira está literalmente na boca do povo.

A rede acaba de fechar uma parceria com a agência The Marketing Arm (TMA) e passa a ter um grupo seleto de influenciadores que fará parte do squad da empresa.

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O restaurante digital, criado pela ATW Delivery Brands e famoso por suas vitrines no iFood, já possui mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil inteiro, além da presença em Portugal e no México.

A franquia, que já fez ativação de marca por meio do patrocínio de lives com grandes figuras do cenário musical, como Gusttavo Lima, Léo Santana, Barões da Pisadinha e Leonardo, desta vez escala para atingir outros públicos com a ajuda de influenciadores digitais de relevância nacional nas plataformas, ativando grandes figuras digitais para promover a marca e incentivar as pessoas a conhecerem os benefícios do delivery, como praticidade, comodidade, tempo de entrega satisfatório, excelente custo, entre outros diferenciais.

Com a campanha chamada #VOUDEN1, protagonizada pelos influencers, a marca planeja penetrar no imaginário popular doutrinando que os momentos mais rotineiros do dia a dia são perfeitos para um lanche prático, divulgando seu produto como o melhor frango frito do Brasil, seja em um encontro com os amigos, depois do trabalho, na hora do jantar ou até mesmo no almoço.

Entre os influencers selecionados estão Padre Fábio de Melo, Thomas Santana, Luara Fonseca, Arthur Picoli, Beca Barreto, Você Sabia, Guia do Hamburger, Patrícia Ramos e muitos outros.

“Estamos em um momento de grande crescimento e posicionamento da marca, e aliando força aos produtores de conteúdo, o resultado será certeiro, gerando grandes campanhas revertidas em maior visibilidade de marca, com o objetivo chave alcançado: a projeção de maior volume de vendas nas unidades”, comemora o sócio Thiago Salla, COO do ATW Delivery Brands, detentora do N1 Chicken.

Através dessa parceria, a franquia e os franqueados poderão ter a audiência dos influencers e respectivos seguidores como clientes.

O briefing inicial trabalha a divulgação dos produtos a partir de cada personalidade, aumentando o alcance e adesão do público sobre a marca. 

Enquanto isso, dentro da ação, a marca aproveita o grande momento para incentivar, de diferentes maneiras, centenas de franqueados da rede a participarem da ativação com influencers regionais.

Com isso, a divulgação alcança um outro patamar de resultados, com o planejamento de alcance médio de 5.640.301 usuários em diferentes plataformas.

Para mais informações basta acessar a página @n1chicken

Tags: publicidade influencers delivery redes-de-fast-food ativacoes n1-chicken