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Ativação da Amstel no BBB 22 reforça mensagem com Gil do Vigor e Vittor Fernando

Ativação da Amstel no BBB 22 reforça mensagem com Gil do Vigor e Vittor Fernando

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20 de Fevereiro de 2022

A Amstel Ultra, uma cerveja puro malte com só 72 calorias, trouxe um reforço nesta semana em seu patrocínio ao Big Brother Brasil 22 com uma ativação que aconteceu dentro e fora do reality. 

A marca trouxe para o centro das atenções o mais novo lançamento do portfólio do Grupo HEINEKEN com uma ação de brand experience casada com o conceito da campanha de lançamento de Amstel Ultra

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A intenção da ativação de marca foi incentivar os consumidores a contarem momentos, no lugar de calorias, fazendo assim um contraponto a um de seus principais atributos.

Na ativação, a mensagem foi apresentada para os brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil de um modo bastante curioso: a academia do BBB 22 foi fechada pela Amstel Ultra

Chamando os brothers e sisters a experimentar momentos de descontração, um “playground” foi instalado no jardim da casa com um circuito de atividades divertidas para os participantes realizarem, deixando de lado a preocupação em contar calorias. 

Eles tiveram a oportunidade de se divertir praticando Futmesa, Beach Tennis, Cama Elástica e uma Aula de Dança divertida com o queridinho dos famosos, o dançarino paraibano Justin Neto, que ensinou uma coreografia especial.

A ativação da Amstel Ultra no BBB22. Foto: Reprodução/Rede Globo

“A Amstel Ultra chega com a proposta de proporcionar bons momentos para o público que gosta de uma boa cerveja puro malte e não quer se preocupar com a contagem de calorias. Levar o nosso conceito para as atividades oferecidas dentro do Big Brother Brasil 22 é um modo de apresentar a novidade para os consumidores e tangibilizar nosso posicionamento que alia um estilo de vida ativo com diversão”, destaca Anna Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.

O espaço do lado de fora da casa também recebeu um set fotográfico envelopado com as cores e referências da Amstel Ultra. No decorrer da ação, os participantes também se divertiram um monte com as máquinas de fotos instantâneas, que trouxe boas risadas entre todos.

Amstel tem parceria de Gil do Vigor e Vittor Fernando

A Amstel levou para a casa a mensagem #ConteMomentos, e nesta ocasião, os participantes não puderam praticar seus exercícios tradicionais na academia. Do lado de fora da casa a marca ofereceu diversas atividades ao ar livre para que todos pudessem se divertir, contando com boas memórias e esquecendo de contar as calorias. 

Para reforçar essa mensagem da Amstel Ultra, cerveja puro malte com baixa caloria, a marca também fez uma colaboração com dois grandes nomes nas redes sociais: Gil do Vigor e Vittor Fernando.

Gil do Vigor, quarto colocado no último BBB 21 e um dos participantes mais adorados pelo público, ao lado de Vittor Fernando, ator, influenciador e famoso por seus vídeos de humor, brincaram nas redes sociais trazendo comentários sobre o que fariam se estivessem na casa. 

Os conteúdos promoveram uma conexão com os atributos da cerveja Amstel Ultra, resultando em interação e engajamento entre o público.

"Neste segundo momento da marca dentro do BBB, queremos que todos vivenciem histórias divertidas para que possam contar momentos e não calorias. Com nossos influenciadores parceiros conseguimos trazer o cerne da nossa cultura e da nossa mensagem, para assim conectarmos nossa essência com o público”, conclui Ana Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.

Gil do Vigor e Vittor Fernando participaram da ação fazendo comentários nas redes sociais. Foto: Divulgação

Ação da Amstel Ultra também estará em Ipanema

Para que o público carioca tenha a oportunidade de vivenciar a mesma experiência que os participantes do reality show, uma ação inusitada com as mesmas atividades também vai estar disponível na Rio Academia Amstel Ultra, que fica no Posto 10 da Praia de Ipanema, sábado que vem, dia 26. 

A programação comum de crossfit, meditação, alongamento, entre outras, vai ser substituída por momentos especiais como Futmesa, Beach Tennis, Cama Elástica e FitDance. A ação de brand experience busca incentivar que todos tenham experiências divertidas e passem a contar momentos e não calorias.

O projeto Rio Academia Amstel Ultra, em parceria com a Mude, continua até 13 de março com o conceito de impactar positivamente a vida das pessoas, proporcionando atividades físicas como uma forma de se movimentar e atingir um público plural e abrangente, que procura por atividades gratuitas ao ar livre. Para saber maiores informações clique aqui.

Tags: cervejas amstel big-brother-brasil bbb22 BBB Marketing bebidas