Mídia

Arthur dá trabalho para o Méqui durante gravação de merchan

O brother fez um pedido para participar da dinâmica e tumultuou a gravação na tarde dessa terça-feira

Na tarde desta terça (05), os brothers e sisters curtiram uma ação promocional da rede de fast food McDonald’s. Mas quem chamou a atenção dos espectadores foi o ator Arthur Aguiar, preferido pelos público para ir para o Quarto Secreto.

Ele colocou uma condição para que participasse da ativação no reality. Os participantes se organizaram na sala esperando uma decisão sobre a ação.

Leia também: Otima faz ação para divulgar lançamento de Sonic 2

A voz do Big Boss pediu que os brothers e sisters se dividissem em dois grupos. A ação tinha como objetivo gravar um comercial que será transmitido para o Brasil inteiro. Arthur Aguiar, Gustavo, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André fizeram parte da equipe chamada “Grunge Raiz”, enquanto Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Eliezer participaram do segundo grupo, o “Grunge Pop”.

Assim-que a produção liberou a campanha, os participantes foram informados sobre como seria a dinâmica patrocinada.

Cada brother precisava gravar um take comendo um hambúrguer da rede fast food e mostrando prazer ao comer os sanduiches.

O Bis Boss pediu que todos os brothers ficassem em silêncio completo para não interromperem as gravações de cada participante.

Porém, Arthur Aguiar chamou a atenção. O brother fez um pedido à produção do reality. De acordo com ele, seu sanduiche não poderia vir com salada.

“Pra eu fazer o negócio a vera, vou comer um negócio que eu não gosto? A produção tá me ouvindo e entendeu que tem que ser sem salada”, disse o ator.

A produção atendeu à solicitação e o brother aproveitou um sanduíche de carne, barbecue, bacon e cheddar.

Mesmo assim, depois que a produção fez a vontade do rapaz, ele voltou a dar dor de cabeça para os Dummys, que auxiliavam na organização da dinâmica.

Arthur Aguiar cumpriu o acordo e comeu o hambúrguer sem salada cheio de vontade, até as últimas mordidas. A rede de fast food brincou com a situação nas redes sociais: “e aí, Arthur… o pãozinho do Picanha Sala Bacon tá briochemente aprovado?”, dizia a postagem.

Só que isso não era o combinado. Os brothers precisavam fazer um take de milésimo de segundos dando só uma mordida no lanche.

Percebendo a resistência do ator em sair da cabine e deixar o lanche, um Dummy teve que retirá-lo do cômodo e levá-lo para a área de espera para que outro participante conseguisse participar.

O acontecimento viralizou nas redes e foi um dos assuntos mais comentados do começo da tarde.