PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Água de Cheiro faz campanha de março dedicada às mulheres

Água de Cheiro faz campanha de março dedicada às mulheres


4 de Março de 2022

A Água de Cheiro lançou a campanha do mês de março com a intenção de reforçar os diversos tipos de mulheres que, não importa suas escolhas, sejam elas profissionais ou pessoais, são fortes, únicas e espalham a sua fragrância pelo mundo.

A campanha com foco no Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima terça, 8 de março, tem como pauta grandes questões sociais, como o empoderamento feminino, a igualdade e os direitos da mulher.

Leia também: Marisa lança nova coleção de lingeries e pijamas

“Nós, da Água de Cheiro, dedicamos o mês a todas as mulheres para mostrar a nossa total admiração e apoiá-las em todas as escolhas”, destaca o Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.

No decorrer deste mês, a campanha vai contar com a presença das influenciadores digitais @priscilafantin, @luanalumertz, @meuclitorisminhasregras, @carol_sisson_, @camilaportacampos, @ligianespolaor, @eumaydiniz, @flaviadurante e @nataliaveroneez, que vão falar sobre assuntos importantes do mundo feminino, como sexualidade, maternidade e autocuidado.

Fora as ações nas redes sociais para engajar os consumidores, a ação também vai contar com atividades nas lojas da marca distribuídas pelo Brasil.

No período, a Água de Cheiro vai fazer doações de produtos para uma ONG que atua no combate à violência contra mulher, que oferece apoio psicológico, jurídico e abrigo.

Tags: cosmeticos perfumes agua-de-cheiro Dia-Internacional-da-Mulher campanha