PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Africa produz campanha internacional da Heinz

Africa produz campanha internacional da Heinz

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


13 de Junho de 2022

A Heinz, com o objetivo de evidenciar o diferencial do ketchup mais amado do mundo, apresenta campanha internacional em que mostra de forma detalhada o tomate, que é o segredo de seu sucesso.

Leia também: KitKat lança música para o Rock in Rio

Disponível nos mais de 200 países em que a marca tem presença, a campanha global exibe os tomates especiais de Heinz em toda a sua glória em uma ação 360º, incluindo assets para TV, OOH e redes sociais.

 

HEINZ- Ketchup. But first, Tomato (legendado) from Africa on Vimeo.

 

 

Na campanha assinada pela Africa, a empresa brinca com a simplicidade da receita do Ketchup Heinz.

No fim das contas, se ela é tão simples, por que as pessoas não conseguiriam reproduzi-la em casa?

Segundo a Heinz, a possibilidade existe, obviamente, mas depende de algumas condições, como a necessidade de cultivar as sementes especiais de tomates Heinz com toda a expertise que a marca acumula há quase 150 anos, cuidando da plantação de tomates com a mesma maestria que os especialistas da marca cuidam.

É dessa maneira que, desde 1934, a Heinz utiliza os melhores tomates cultivados em videiras e amadurecidos ao sol, o que garante que cada garrafa do emblemático Ketchup seja embalada com seu sabor inconfundível.

Agora não parece tão fácil fazer seu próprio ketchup Heinz, não é mesmo?

A campanha revela a qualidade superior do produto ao enfatizar todo o processo de cultivo dos tomates Heinz, e, enquanto isso, responde à crescente demanda dos consumidores por produtos mais naturais, com composições simples de ingredientes.

A Heinz distribuiu “Mestres Tomateiros” pelo mundo para garantir a qualidade dos tomates.

Esses profissionais são responsáveis por monitorar cada estágio de crescimento do ingrediente principal do ketchup.

Além das sementes exclusivas de Heinz, outro destaque está na perfeita irrigação e tempo de maturação exato nas plantações para que os tomates se desenvolvam com a doçura e sabor perfeitos antes de serem colhidos.

O cuidadoso processo ainda inclui etapas como o transporte da plantação e processamento de tomates poucas horas depois da colheita, a seleção de tomates, de modo que os que saem 100% perfeitos não entram na produção de ketchup, além do cozimento com temperatura exata de 33ºC para maximizar o sabor, extração e evaporação.

Tags: heinz agencias africa ketchup acao-publicitaria condimentos