PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ação do Mercado Pago recria Xou da Xuxa com Sasha Meneghel

Ação do Mercado Pago recria Xou da Xuxa com Sasha Meneghel

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


25 de Junho de 2022

O Mercado Pago, parafraseando o famoso hit dos anos 90, está trazendo o importante recado de que "Tá na hora, tá na hora, tá na hora dos seus grandinhos cuidarem do próprio dinheiro”. 

Tendo como foco os adolescentes com mais de 13 anos que têm muita informação e conexão nas redes sociais com diversos assuntos, incluindo os financeiros, o Mercado Pago lançou a conta Menor Idade.

Leia também: Samsung lança curta baseado em Stranger Things

Assim, em sua primeira ação publicitária assinada pela Mutato, pensando no público-alvo da campanha, responsáveis pelos jovens menores de idade, uma das estratégias da marca foi conectar jovens e adultos de maneira natural e emotiva, trazendo a família a Meneghel, que é bastante conhecida dos brasileiros. 

Por isso, quem protagoniza a campanha é justamente Sasha Meneghel, com a intenção de conectar naturalmente adolescentes e adultos, ao recriar o famoso programa infantil do Xou da Xuxa.

“Nas décadas de 80 e 90, a Xuxa transformou a vida de muitos brasileiros. Hoje, esses antigos baixinhos precisam formar uma nova geração e precisam falar a mesma língua desses jovens em meio a transformação que vivemos.  Para isso, ninguém mais apropriado que a Sasha, como elo para manter esse vínculo afetivo entre gerações, repaginando o famoso programa infantil do Xou da Xuxa”, detalha Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago.

Desse modo, o plano de ação do Mercado Pago, desenvolvido em colaboração com a Mutato, paneja um “revival” das principais atrações da Xuxa que encantaram seus fãs e geraram comoção e engajamento.

Essa releitura, obviamente, vai trazer elementos contemporâneos e indispensáveis do cotidiano dos jovens, como a conectividade, a interação e a instantaneidade.

"Este é o nosso primeiro trabalho da Mutato para Mercado Pago, e já nos trouxe um enorme desafio de apresentar um novo serviço para duas gerações ao mesmo tempo. Por isso, a ideia de trazer a Sasha num Xou da Xuxa repaginado, caiu como uma luva: ela era a conexão do atual, do self-made, do tecnológico com algo lúdico e até um pouco ingênuo. E essa mistura transformou a coreografia do palco em dança de TikTok, beijinho virou Pix e o time de Paquitas foi formado com muita diversidade, representando muito bem os brasileiros. Foi muito legal reviver e repensar essa atração”, conclui Alessandra Muccillo, ECD da Mutato.

Jovens entre 13 e 17 anos que desejarem cria uma conta Menor Idade devem baixar o app do Mercado Pago, seguir o passo a passo com documentação e cadastro e indicar o encarregado por autorizar a abertura da conta.

O responsável legal requisitado vai receber um e-mail e ao confirmá-lo seguirá com o processo.

O novo usuário da Conta Menor de Idade tem direito ao cartão de débito Mercado Pago grátis e sem anuidade, enviar e receber Pix ilimitado, recarregar o celular, comprar gift cards (Xbox, Playstation, Uber, Ifood e outros), sacar em caixas eletrônicos e conta com o rendimento do dinheiro em conta maior do que da poupança. Além disso, o menor pode ter os mesmos benefícios do Mercado Pontos de acordo com a pontuação do responsável.

Tags: melhores-da-semana celebridades mercado-pago acao-publicitaria fintechs financas