Promoção

Tinder dará kits para solteiros fazerem sucesso

Além de combo com essências e voucher de Tinder Gold, campanha Desata Match contará ainda com dicas de grandes personalidades.


O famoso e celebrado refrão “deixa acontecer naturalmente” costuma ser um lema de vida para muitos brasileiros, mas sabemos que um “empurrãozinho” na direção que se quer não vai fazer mal, né? Então, para ajudar quem está a procura de um “contatinho”, o Tinder lança hoje a iniciativa “Desata Match“, com dicas de paquera de personalidades como Thaynara OG, Rebecca e Karol Conká

Leia também: PicPay celebra 10 anos e convida usuários a pensarem no futuro

Além dos conteúdos especiais, a marca também tem um presente incrível para os solteiros: um kit com essências criado em parceria com a associação de erveiras do Ver-o-Peso e um voucher de um mês de Tinder Gold.

“O Tinder sabe como paquerar pode ser estressante: você precisa se expor, mostrar sua personalidade, começar conversas e procurar uma conexão. Então, para dar aos nossos membros um pouco de sorte nessa jornada cheia de possibilidades, criamos o ”Desata Match”, uma iniciativa que celebra o lado místico da cultura brasileira com essências personalizadas inspiradas nos antigos saberes das erveiras do norte do país”, diz José Rodrigues, Gerente de Marketing do Tinder Brasil.

Os solteiros poderão encomendar o seu kit e surpreender-se com três das nove essências personalizadas criadas por erveiras renomadas, como Beth Cheirosinha, Loirinha, entre outras especialistas que comercializam suas essências no mercado Ver-o-Peso, em Belém do Pará. E com o voucher de um mês de Tinder Gold, os usuários poderão testar todas as dicas compartilhadas pelas personalidades e criadores de conteúdo que participam da ação nas redes sociais do Tinder, seja no Instagram ou no TikTok

As nove erveiras parceiras da associação Ver-o-peso

Para garantir um dos kits disponíveis por tempo limitado, as pessoas precisarão se inscrever no site oficial até o dia 24 de setembro.