Promoção

Sky cria a promoção 'Vem pro Universo das Séries e Filmes', exclusiva para assinantes

Tv por assinatura surpreende clientes com prêmios diários, semanais e com a escolha de prêmios finais.

A SKY inicia campanha com o objetivo de engajar os clientes pré e pós-pago e promover os conteúdos dos canais Sony Channel e Sony Movies

A principal ativação da operadora para este novo momento é a promoção “Vem pro Universo das Séries e Filmes”. Os clientes poderão escolher qual dos prêmios gostariam de concorrer, entre dois kits incríveis: o “Sony Movies”, composto de Projetor e Soundbar (Kit 1) ou o “Sony Channel”, composto de celular e fones bluetooth (Kit 2). 

Além disso, haverá prêmios semanais em cartões vale-compras no valor R$100 e um prêmio diário de R$500. A promoção acontece até 22/3, em todo o Brasil.

Para participar, basta acessar o site, escolher o prêmio de interesse e seguir as orientações. Também é possível participar clicando em um dos links enviados para o e-mail cadastrado do cliente, ou enviando um SMS para os números 30121 ou 29425, dependendo do prêmio que deseja concorrer. Aqueles que preferirem participar pelo WhatsApp, basta acessar o número 3003-1180 e escolher a opção “Conferir promoções”.

Os fãs de Grey’s Anatomy e outras séries de sucesso do Sony Channel, e quem curte MIB – Homens de Preto e grandes filmes de Hollywood, parte do catálogo de sucesso do canal Sony Movies, terão mais chances de acertar o quiz. Para ganhar, basta ser cliente SKY, responder ao quiz e torcer.