Promoção

Shell lança promoções com produtos exclusivos

Com estratégia e produção desenvolvidas pela Score Retail, a campanha da marca oferece ações promocionais para clientes que utilizam o aplicativo Shell Box e para consumidores cadastrados no Clube Irmão Caminhoneiro Shell.

A Shell acaba de lançar sua nova campanha Junte & Troque Curta a Vida Onde Estiver”. Clientes que fizerem pagamentos com Shell Box, o aplicativo de pagamento e experiências da marca Shell, terão a oportunidade de juntar conchas digitais e, com um valor extra, trocar por coleções de produtos exclusivos Shell para curtirem a vida em diversas situações, como churrasqueira portátil, mochila toalha e bolsa necessaire.

Leia também: KaBuM! levará cliente para montar setup gamer direto do estoque

Com estratégia e produção desenvolvida pela Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, a campanha está disponível nos postos Shell e lojas de conveniência Shell Select do Brasil inteiro que tenham Shell Box como forma de pagamento até 12 de agosto de 2022 ou enquanto durarem os estoques.

A cada R$30 em compras com Shell Box nos postos Shell ou nas lojas Shell Select participantes, o cliente recebe 1 concha virtual no app.

A-partir de R$60 pagando com cartão Mastercard no Shell Box ou abastecendo com qualquer produto da família Shell V-Power, os combustíveis aditivados da marca Shell, o cliente ganha 1 concha extra.

Ao abastecer a partir de R$60 com Shell V-Power e pagando com cartão Mastercard no Shell Box o consumidor recebe 2 conchas extras.

Juntando 35 conchas mais R$89,90, o cliente pode resgatar uma churrasqueira portátil com alça em couto sintético, compacta, fácil de transportar e ideal para fazer um churrasco em qualquer lugar.

Com 15 conchas mais R$59,90, é possível trocar por uma mochila com alça que se transforma em toalha, em duas opções de estampa.

Finalmente, ao acumular cinco conchas mais R$24,90, o consumidor poderá adquirir uma bolsa necessaire com alça removível em três opções de cores.

“O aplicativo Shell Box é uma plataforma que oferece segurança, praticidade e descontos aos clientes por meio de um ecossistema completo. E com o objetivo de oferecer a melhor experiência e reforçar a presença da marca Shell nos diversos momentos de suas vidas, a nova campanha ‘Junte & Troque Curta a Vida Onde Estiver’ traz produtos práticos, que ajudam e melhoram o dia a dia dos nossos consumidores e seus momentos de prazer”, disse Larissa Raposo, líder da plataforma de cliente da Raízen.

O app Shell Box permite o pagamento do abastecimento nos postos Shell e de itens das lojas de conveniência Shell Select de maneira rápida, segura e descomplicada usando o celular.

No Brasil inteiro, já são mais de 4.000 postos Shell e mais de 500 lojas de conveniência Shell Select que oferecem a opção de pagamento com Shell Box.

Campanha ‘Shell Racha a Conta’

Válida apenas para motoristas de caminhões cadastrados no Clube Irmão Caminhoneiro Shell, a campanha “Shell Racha a Conta” vai sortear todos os dias vale-combustíveis de R$500 para usar no app Shell Box.

A cada semana será sorteado um vale-combustíveis de R$ 5 mil para usar no app Shell Box.

Para participar, o motorista tem de fazer um breve cadastro no site do Clube Irmão Caminhoneiro Shell ou pelo WhatsApp (011) 96628-1084.

A partir de R$ 800 em produtos participantes, é só enviar o cupom fiscal para o site ou WhatsApp e torcer para ganhar.

Compras em qualquer valor do lubrificante Shell Rimula e de Shell Evolux Arla 32 ganham um número da sorte extra para os sorteios semanais.

Abastecimentos a partir de R$800 com Shell Evolux Diesel, o diesel aditivado da marca Shell, também ganham um número da sorte extra para o prêmio de R? 5 mil. Os ganhadores serão anunciados no site da promoção.

“É exemplar a importância do trabalho destes motoristas para todos nós, transportando produtos essenciais e que movimento a economia do País. Por isso estamos sempre em busca de formas para valorizar a jornadas destes profissionais e agradecer a confiança e preferência nos produtos e serviços da marca Shell”, conclui Raposo.