PROMOÇÃO

PROMOÇÃO

Santander e Mastercard sorteiam viagens para a final da Champions League

Santander e Mastercard sorteiam viagens para a final da Champions League

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


17 de Fevereiro de 2022

O Santander Brasil lançou mais uma promoção de cartões, desta vez em parceria com a Mastercard, patrocinadora oficial da UEFA Champions League. A promoção “Chama na Final” vai realizar o sorteio de vários prêmios, que incluem cinco pacotes de viagem com um acompanhante e tudo pago para ver a grande final da competição em São Petersburgo, na Rússia, no dia 28 de maio.

Leia também: Brahma faz seleção para reforçar o Fortaleza Esporte Clube

Para participar da campanha, os clientes precisam contratar um novo cartão Santander Mastercard® ou devem possuir um. Os participantes vão ganhar números da sorte para concorrer aos prêmios, basta seguir algumas regras:

• 15 números da sorte: ao contratar um cartão titular ou fazer upgrade (com categoria superior à atual) durante o período da promoção, desbloquear e usar o cartão na função crédito;
• 1 número da sorte: a cada R$ 100,00 acumulados em compras na função crédito;
• 5 números da sorte: ao fazer uma compra de qualquer valor com o Cartão Online, gerado no app Way, app Santander ou internet banking. Serão cinco números da sorte apenas uma vez, não importando a quantidade de compras.

Todos os clientes também precisam usar o cartão na função crédito no período da vigência da campanha e se fazer o cadastro no site www.santander.com.br/chamanafinal. A promoção é válida até 13 de março e o sorteio acontece em 9 de abril.

Além dos pacotes de viagem e o direito de assistir à final do campeonato, vai acontecer o sorteio de 300 prêmios: 150 camisetas oficiais dos times participantes da UEFA Champions League e 150 bolas oficiais da UEFA Champions League. O regulamento da promoção pode ser conferido no site.

As entradas para o jogo são cortesias da Mastercard®.

Tags: futebol esportes santander mastercard champions-league promocao Bancos