PROMOÇÃO

PROMOÇÃO

Petlove realiza Black Cat Friday nas sextas-feiras 13

Petlove realiza Black Cat Friday nas sextas-feiras 13

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


16 de Maio de 2022

Azar, mau agouro, traição e bruxaria. Infelizmente, essas ainda são algumas das associações feitas pelas pessoas aos gatos pretos, movidas pelo preconceito com a cor deles e outros fatores, como a má informação por conta de mitos e lendas urbanas.

Leia também: Óticas Carol oferece Roleta Premiada e experiências aos consumidores

Trata-se de uma realidade tão evidente que, de acordo com a ONG britânica “Cats Protection”, o tempo de espera de adoção para ele é aproximadamente 13% superior.

Além disso, é sabido que basta uma sexta-feira 13 chegar, para a perseguição a esses bichinhos ficar ainda maior.

Com esse problema em mente, a Petlove resolveu se posicionar e comandar o movimento em defesas dos gatos pretos.

Com criação e idealização da CP+B, a marca lançou em uma sexta-feira, 13/05, a ação Black Cat Friday Petlove.

É um novo dia de sorte, com o objetivo de ressignificar o gato preto. A campanha vai transformar o dia em uma Black Friday exclusiva oferecendo promoções especiais para os gateiros e 100% de desconto na primeira mensalidade do plano de saúde.

A comunicação ocorreu principalmente nas redes sociais e contou, ainda, com o envolvimento de influenciadores e embaixadores como Mada e Bica, Isa gateira, Lola gata superior para criar um movimento e convidar o público a participar da ação.

Para conseguir os benefícios exclusivos, em qualquer sexta-feira 13, as pessoas têm de postar fotos nas redes sociais com seus gatos pretos usando a #BlackCatFriday.

"Estamos muito felizes de poder desenvolver uma campanha como essa, que casa tão bem o propósito da Petlove com o interesse de seu público-alvo”, declara Thiago Lins, Diretor criativo da CP+B.

“A Petlove tem como propósito transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. A campanha Black Cat Friday é uma resposta à conotação negativa que os gatos pretos sofrem principalmente em datas ligadas ao mau agouro, como a sexta-feira 13. Vamos transformar o azar em sorte para os pets e seus tutores com essa Black Friday exclusiva que não acaba por aqui. A ação acontecerá sempre que houver uma sexta-feira 13, desmistificando de vez os bichanos e a data”, afirma Filipe Botton, Head de Marca e Comunicação da Petlove.

Tags: pets campanha gatos Petlove black-friday