Promoção

Óticas Carol oferece Roleta Premiada e experiências aos consumidores

Sempre inovando em produtos e ofertas para os seus clientes, a Óticas Carol chega com duas promoções especiais para o mês de maio em suas lojas

Durante o mês de maio, a Óticas Carol, maior franquia ótica do Brasil, traz para seus consumidores uma oportunidade imperdível. 

Leia também: Shell lança promoções com produtos exclusivos

Comprando óculos das marcas Grazi Eyewear (até o dia 15/05) ou Vogue (até 31/05) nas lojas da rede, o cliente ganha uma experiência e pode rodar a roleta para ter a chance de ganhar um prêmio surpresa.

A rede trouxe uma diversidade de experiências para escolha do cliente. Em cada loja participante há uma seleção diferente*, pensada para que o consumidor possa aproveitar ao máximo, de acordo com seu gosto pessoal. Entre elas: dois meses de assinatura para acessar treinos em plataforma de exercícios online; pacote de tratamentos corporais; serviços de barbearia, manicure/pedicure, depilação. 

E ao girar a roleta online, há a oportunidade de receber outro presente: um voucher de desconto, que pode ser utilizado em aplicativo de entrega de refeição/produtos de mercado, ou para compras online em sites selecionados.

‘’Queremos proporcionar atividades interativas nas lojas físicas trazendo experiências cada vez mais atrativas e diferentes, que se estendem até o pós-venda. Trouxemos recompensas para o consumidor cuidar ainda mais do seu bem-estar e sair feliz com seus novos óculos.’’ conta Caroline Campello, gerente de Marketing do Varejo EssilorLuxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Ray-Ban e Oakley).

Para participar, basta adquirir um produto das marcas participantes da campanha nas lojas da Óticas Carol, guardar o cupom fiscal, cadastrar-se no site em até 7 dias corridos após a compra, preenchendo o formulário, criando o login e senha, informando os dados da compra. Em seguida, é só clicar na roleta para descobrir na hora o prêmio que ganhou e selecionar a experiência favorita.

*Consulte a disponibilidade de experiências oferecidas nas lojas de sua região.