PROMOÇÃO

PROMOÇÃO

KitKat lança promoção para o Rock in Rio

KitKat lança promoção para o Rock in Rio

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


7 de Junho de 2022

Os ingressos para o Rock in Rio já se esgotaram, mas a contagem regressiva para os shows ainda pode acontecer, mesmo para quem não conseguiu garantir lugar no maior festival de música e entretenimento do planeta, que acontece no Rio de Janeiro, de 2 ae 9 de setembro.

Leia também: Petlove realiza Black Cat Friday nas sextas-feiras 13

O sonho de ver tudo de perto ainda pode ser realizado com a promoção “Let’s Rock the Break”, do KitKat, chocolate oficial do evento.

A ação criada pela Batux acaba de ser lançada e continua até 1º de agosto.

A promoção abre as portas da Cidade do Rock para oito vencedores e um acompanhante. Eles terão a oportunidade de assistir aos shows na área VIP durante todo o festival e com tudo pago desde ingresso e hospedagem até alimentação e passagens.

Além disso, a promoção ainda conta com prêmios instantâneos, incluindo 250 pares de ingressos e kits exclusivos, compostos caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.

“Essa é a estreia de KitKat como patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil. Será um ano histórico para a marca e nós não poderíamos deixar os nossos consumidores de fora. Por isso, lançamos uma promoção inédita para o público vivenciar essa experiência ao máximo. Nosso objetivo é proporcionar um break inesquecível”, destaca Patrícia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.

“Um break para viver todos os dias do Rock in Rio, além de inédito, é proprietário de KitKat. As características singulares desse projeto nos trazem muita felicidade e orgulho. Temos certeza de que conquistaremos grandes resultados com a ação”, acrescenta Chris Bradley, CEO da Batux.

Para os fãs, a dinâmica da promoção é simples. É só comprar cinco produtos da linha KitKat 41,5g que inclui Milk, White, Dark, Gold, Vegan ou Cappuccino,  e fazer o cadastro do cupom fiscal no site oficial da campanha www.promokitkat.com.br.

No fim da inscrição, o consumidor já vai saber se ganhou um dos prêmios instantâneos e recebe a confirmação da participação no sorteio semanal.

Tags: doces chocolates kit-kat festivais musica rock-in-rio Nestle promocoes