Promoção

KaBuM! levará cliente para montar setup gamer direto do estoque

A promoção Mega Maio vai dar aos clientes a experiência de escolher cada componente no Centro de Distribuição do e-commerce.

Uma das surpresas que o KaBum preparou aos seus clientes para seu aniversário de 19 anos é a experiência de montar um setup gamer completo, “direto da fonte”, dentro do estoque do maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina

Leia também: Melissa chega ao metaverso com lançamento de tokens

A promoção Mega Maio, que já conhecida e muito esperada pelos milhões de fãs da marca chega com um mês repleto de ações exclusivas.  

O pontapé inicial já foi dado com uma seleção especial de ofertas nas categorias de hardware, gamer, smart home, periféricos, eletrônicos, smartphones, entre outras milhares de opções, com descontos de até 70%. 

Além da programação diária, o KaBuM! Revelou nesta segunda (02/05) que vai levar um cliente para conhecer seu estoque e escolher a dedo o seu setup gamer, avaliado em cerca de R$50 mil. 

Além de encarar a missão de “lootear” os componentes, o sortudo ou sortuda irá voltar para casa com a máquina escolhida direto do Centro de Distribuição. 

Para concorrer a essa oportunidade única, basta resgatar um cupom pelo aplicativo do KaBuM!, ou a cada R$ 300 em compras. 

Também é bom ficar atento às dicas a seguir, para garantir cupons em dobro e potencializar as chances de ganhar:·  Compras pelo aplicativo do e-commerce; 

·  Pagamentos via PIX; 

·  Clientes Prime Ninja; 

·  Compras de itens selecionados das marcas patrocinadoras, como Samsung, Logitech, McAfee e Kingston 

Todos os detalhes do Mega Maio estão disponíveis na página especial da promoção e nas redes sociais do KaBuM!.