PROMOÇÃO

PROMOÇÃO

iFood promove campanha de 1 ano de delivery de graça

iFood promove campanha de 1 ano de delivery de graça


8 de Março de 2022

Durante o mês de março, o iFood, maior foodtech da América Latina, sorteará 31 pessoas para ganhar um ano de pedidos de graça. A promoção “1 ano de iFood Grátis” contemplará um vencedor por dia para receber 18 mil reais em compras no app, durante doze meses. O valor, que será dividido em R?1.500 mensais, poderá ser usado para fazer pedidos nos mais de 270 mil restaurantes, supermercados e demais itens de conveniência da plataforma.

Para se inscrever, basta abrir o aplicativo do iFood, clicar no banner da promoção de "1 Ano de iFood Grátis" e fazer o cadastro. As chances de ganhar são progressivas. A cada pedido no aplicativo, o usuário ganha dois bilhetes da sorte; e caso faça um pagamento via Clube iFood, o participante ganha mais dois bilhetes. O compartilhamento da promoção nas redes sociais também aumenta as chances de ganhar, com mais um bilhete, por dia de compartilhamento.

A promoção é válida até o dia 31 de março de 2022, para usuários residentes no Brasil e maiores de 18 anos. Os sorteios serão realizados aos sábados, nos dias: 5, 12, 19 e 26 de março; e 2 e 9 de abril. Confira o regulamento, aqui.

Campanha: Participações Especiais

O filme da campanha de “1 ano de iFood Grátis” é narrado pela inconfundível voz de Gil do Vigor, ex-BBB e apresentador da TV Globo. A campanha conta tudo que daria para os clientes comprarem no aplicativo com um ano de iFood de graça. Confira no link.

A promoção também contará com ativações especiais. A partir do dia 10 de março, o iFood irá promover o "Cachorrada Cast", um videocast apresentado por Gil do Vigor promovendo um bate-papo com personalidades convidadas e alguns dos vencedores da promoção. Serão quatro episódios de 40 minutos, toda quinta-feira no YouTube e no Facebook oficiais do iFood. Para acompanhar os bastidores dos episódios, basta acessar o Portal iFood News.

Para ilustrar o desejo dos participantes da campanha, o iFood também inicia a ativação "O que você faria com 1 ano de iFood Grátis?". As melhores respostas dos participantes da promoção publicadas no Twitter serão reproduzidas em grafites urbanos, produzidos por artistas de rua. A proposta do iFood é conectar as pessoas com o que as alimenta, por meio de uma campanha com representatividade, arte e transformação de espaços públicos. A ação contará com nomes como Binho Ribeiro, Kuêio, Waleska Nomura, Chivitz e Kelly Reis. Terá início no próximo dia 8 de março com um grafite de dez metros no beco do Batman - tradicional local de arte urbana de São Paulo, localizado na Vila Madalena. O segundo ponto será no viaduto 9 de julho, no centro da cidade.

Tags: aplicativos ifood