Promoção

Domino’s e Zé Delivery oferecem cupons de pizza e vinho

Os vencedores da ação vão receber um cupom de 100% de desconto para pizza média, válido para pedidos realizados pelo site ou app da Domino’s, além de cupons de desconto em vinho pelo Zé Delivery.

Durante este mês dos namorados, a Domino’s Pizza e o Zé Delivery levantam a bandeira do self care e convidam homens e mulheres a tirarem um tempo para si e se deliciarem com a combinação perfeita de pizza + vinho.

As marcas chamaram influencers para mostrarem nas redes sociais um date perfeito consigo mesmo e convidam os consumidores a fazerem o mesmo, mostrando seus momentos degustando a dobradinha perfeita de pizza com vinho.

Leia também: Petlove realiza Black Cat Friday nas sextas-feiras 13

“Pizza e vinho têm tudo a ver, assim como a Domino’s e o Zé Delivery. Ambos trabalhamos com produtos que são ligados a momentos de celebração, descontração. O Dia do Vinho é uma data perfeita para lançarmos a primeira ação de uma parceria que ainda vai trazer outras novidades para o consumidor”, afirmou Thiago Hackradt, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil.

Vale-tudo na hora de combinar elementos para o autocuidado, desde velas, músicas, livros, filmes, séries, até edredom, natureza etc.

Quanto mais imaginação melhor, e Domino’s e Zé Delivery vão testar a criatividade do público em uma ação que marca o Dia do Vinho, celebrado neste domingo, 5 de junho.

A Domino’s vai convocar o público, a partir de um post na sua página oficial no Twitter, a compartilhar fotos ou vídeos abertos do seu momento de autocuidado utilizando a hashtag #casalperfeito e marcando os perfis @dominospizzabrasil e @zedelivery.

As ideias escolhidas pela marca vão dar aos ganhadores cupom de 100% de desconto para pizza média, válido para pedidos realizados pelo site ou app da Domino’s, até 9/6, além de cupons de desconto em vinho pelo Zé Delivery.

No Zé Delivery, durante a semana dos namorados, será a hora dos ZéLovers e Dodô Lovers se prepararem para a combinação perfeita ou incluir aquele @.

Nas redes sociais, as marcas vão fazer interações com seus seguidores para falar a respeito das melhores opções de vinho para harmonizar com pizza, histórias de dates engraçados, além de publicar um post para que o público compartilhe entre si qual seu rótulo e sabor de pizza de preferência. A ação é valida apenas para maiores de 18 anos.

“O Zé Delivery tem uma seleção de vinhos de todos os tipos e gostos, e o público pode contar com nossa entrega rápida, com a bebida na temperatura ideal e no precinho para aproveitar todos os momentos e datas especiais do ano. Essa categoria tem crescido dentre as preferências do nosso consumidor, e por isso estamos constantemente ampliando nosso portfólio para atender diferentes demandas”, declara Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Em comemoração pelo Dia dos Namorados, a Domino’s disponibiliza aos consumidores, entre os dias 10 e 12, um combo especial através do cupom DOMINOZE.

No valor de R$39,80 o consumidor ganha uma pizza média nos sabores Favoritas (muçarela, margherita, pepperoni, calabresa, três queijos, corn e bacon) e uma entrada (cheesebread ou alho roll). A promoção é exclusiva para pedidos realizados pelo site ou app da Domino’s.

Além disso, para a busca do crush ou o date com o parceiro ser um sucesso, o Zé Delivery terá uma semana de cupons para compra de seleção especial de vinhos no site ou app