Promoção

Continental Pneus cria promoção de kit torcedor com produtos da Adidas

Kit será integrado por uma mochila, uma minibola e um copo personalizado.

A Continental Pneus, fabricante de pneus com tecnologia alemã, está lançando a promoção “Torcida Continental”. Até o próximo dia 10 de dezembro, o consumidor que adquirir nos revendedores oficiais participantes quatro pneus de passeio, caminhonete ou van das marcas Continental ou General Tire, a partir do aro 14”, receberá no ato da compra, sem a necessidade de qualquer inscrição ou sorteio, o kit torcedor Continental & adidas, integrado por uma mochila, uma minibola e um copo personalizado. Para recebê-lo, o cliente também deverá realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, essenciais para que o motorista possa rodar com segurança.

Leia também: Giraffas faz promoção com todos seus sanduíches pela metade do preço

“Considerado o esporte mais popular do planeta, o futebol está no centro de nossas estratégias de comunicação. E não sem razão, afinal, assim como a produção de pneus, ele demanda técnica, precisão, paixão e trabalho em equipe, valores presentes no DNA da marca. Por isso, desde 1995 utilizamos o futebol como plataforma de comunicação”, explica Leandro Ramiro, gerente de marketing da Continental Pneus para a região do Mercosul.

Para-Ramiro, após dois anos atípicos, a iniciativa ocorre em um período particularmente importante: antes das férias de final de ano. “Há uma forte demanda por pneus nos próximos meses e por isso queremos aproveitar esse momento para fortalecer nossos resultados em vendas e chegarmos cada vez mais próximos do nosso consumidor final com a oferta de um prêmio relevante”, conclui.

A ativação da promoção “Torcida Continental” será apoiada por uma campanha de marketing em canais na TV por assinatura e também no ambiente digital. Participam da iniciativa cerca de 300 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país. 

Todos os detalhes da promoção bem como a relação completa dos revendedores participantes estão disponíveis no site da marca