Festivais

Concurso on-line da Resso dá dez pares de ingressos para Lollapallooza 2022

A rede social de streaming de música patrocina a transmissão do festival nos canais Multishow e Bis, disponibilizando um código promocional para assinatura premium gratuita.

Resso, a primeira rede social de streaming de música do mundo, é um dos patrocinadores da transmissão do Lollapallooza em 2022 e criou uma campanha cheia de ações inéditas para o público. Após muita espera, o festival vai acontece em São Paulo no fim deste mês, entre 25 e 27 de março, três anos depois da última edição. 

Leia também: Sadia lança filme ‘O passinho do Lek Trek’ para Lollapalooza Brasil 2022

Com vários nomes de peso, internacionais e nacionais, como The Strokes, Doja Cat, Pabllo Vittar, Miley Cyrus, Foo Fighters, entre outros artistas, o line-up faz o que os fãs que aguardam ansiosamente o momento fiquem cheios de expectativas.

A-Resso lançou uma ativação no estilo Caça ao Tesouro para esta semana entre os dias 14 e 20 de março. Feita em seus perfis oficiais no Instagram, Facebook e Twitter, o streaming vai distribuir 10 pares de ingressos para os três dias de Lollapallooza presencial aos ganhadores do concurso. 

Para isso, o app vai postar dicas de músicas em seus perfis oficiais para os interessados identificarem a música certa em Resso e comentarem respondendo ‘Porque você acha que deve ganhar o par de ingressos?’. Os vencedores serão os autores dos comentários mais criativos e a equipe Resso será encarregada pela seleção.

Fora isso, o objetivo de Resso com ao apoiar transmissão do festival é promover a experiência de apreciar músicas juntos sempre que se desejar. Para que essa experiência se torne mais acessível a todos, a marca vai disponibilizar um código de desconto, que será mostrado aos telespectadores do evento que assistirem em casa, pelos canais Multishow e Bis, com o oferecimento de uma assinatura premium do aplicativo por três meses gratuitamente.

Resso é mais do que um aplicativo musical, é o lugar para fazer comentários e interagir com pessoas que escutam o mesmo som que você. O apoio da marca à transmissão do Lollapallooza no Multishow e Bis vem com a intenção de prolongar a experiência das pessoas no festival, permitindo que elas continuem ouvindo, juntas, músicas que adoram e artistas que podem vir a ser os seus próximos favoritos.

Se você gostou e deseja ter acesso aos conteúdos exclusivos que só Resso oferece, baixe aqui.