Promoção

Coca-Cola e Monster Energy dão viagem para Florianópolis

A promoção ‘Vem dar um Rolê Monster’ vai oferecer experiências inesquecíveis, além de milhares de prêmios incríveis.

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas do planeta, fez uma parceria com a Monster Energy para levar três fãs do esporte de ação, com acompanhantes, para assistir a final de um dos maiores campeonatos nacionais de skate pela promoção “Vem dar um rolê Monster”. 

A participação na campanha está disponível até 15 de abril, através da compra dos energéticos Monster. O consumidor terá a oportunidade de concorrer a uma viagem para Florianópolis, em Santa Catarina, mais milhares de prêmios incríveis.

Leia também: Monster Energy é novo patrocinador do MIBR

Com passagem e hospedagem de graça, os vencedores vão experimentar vários esportes radicais com a Monster. Sem falar no translado para o torneio de skate, os vencedores vai receber ainda uma aula do esporte olímpico em uma pista incrível.

Para participar, o cliente deve adquirir qualquer sabor Monster, disponível nas embalagens 473 ml e 269 ml, nas redes das cidades participantes*, fazer a inscrição da nota fiscal pelo site da promoção ou pelo WhatsApp (11 91802.0482), receber os números da sorte e esperar pelos sorteios, que terão os resultados anunciados na página.

*Para saber quais são as cidades participantes acesse o site oficial. 

Ativação em PDV

Desde ontem, 15 de fevereiro até 15 de abril, a Monster vai contar com um destaque ainda maior nas gôndolas de supermercados, hipermercados e lojas de conveniência. Com a intenção de reforçar a campanha “Vem das um rolê Monster, as ilhas e totens dos supermercados ficarão ainda mais radicais com as cores vibrantes da marca e uma decoração feita por elementos de esportes de ação.