Tech

Loja da Housi recebe exposição de tokens

A exposição da coleção exclusiva de NFTs da Housi Otto Collection na unidade da Oscar Freire conta com obras produzidas pelo artista Beto Gatti nas versões Meta Otto, Soul Otto e Pink Otto.


A Loja da Housi localizada na Rua Oscar Freire, 585, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo, que, como o Promoview informou, recebeu a primeira festa figital da startup, está aberta para visitação presencial.

Leia também: Marcello Serpa assina tokens do SURF JUNKIE CLUB

Na exposição presencial o público tem a oportunidade de apreciar a Otto Collection com obras produzidas em colaboração com o artista Beto Gatti.

A Coleção inclui 100 NFTs exclusivos nas 3 versões Meta Otto, Soul Otto e Pink Otto. As obras podem ser adquiridas através do Market Place.

NFTs-sigla para tokens não fungíveis) é uma tecnologia token de registro de originalidade de obras digitais com certificados na blockchain.

Desse modo, além de garantir obras de arte exclusiva, os NFTs Otto Collection by Beto Gatti garantem outros benefícios como encontros com influenciadores, jantares com celebridades e acesso a festas VIPs nas unidades Housi.

E isso não é tudo. Quando a pessoa “adota” um ursinho, a Housi devolve para a natureza os créditos de carbono usados em sua produção.

A Housi também conta com um prédio nas coordenadas -70, 42 do Decentraland, que é um dos principais metaversos da atualidade.

O prédio foi desenvolvido em parceria com a agência MetaMundi, um crossover da Metaverse Agency, de Byron Mendes, e da Dellarte Soluções Culturais, de Steffen Daueslberg.

Acesse aqui para entrar no prédio da Housi no Metaverso Decentraland e aqui para conferir a loja física em versão 3D.

“O objetivo de ter um prédio no Metaverso e uma coleção de NFTs é proporcionar experiências inovadoras e exclusivas além de gerar novas oportunidades de negócios”, revela Alexandre Frankel cofundador e CEO da Housi.