Experiência de Marca

TNT Sports Drink patrocina três dos principais clubes de SP

Marca de isotônico do Grupo Petrópolis chega ao futebol de maneira inédita em ações simultâneas para Corinthians, São Paulo e Santos.

A TNT Sports Drinks se tornou a única marca a patrocinar, simultaneamente, três dos maiores times de futebol paulistas: São Paulo, Corinthians e Santos.

O patrocínio, inédito, marca a chegada da empresa no esporte através de ações com toda a linha de isotônico TNT Sports Drink, com quatro sabores: uva, limão, laranja e tangerina.

Leia também: Asics Lume Club volta com segunda jornada

Com vínculo de um ano com cada um dos clubes, as entregas do patrocínio foram negociadas caso a caso, mas a marca passa a ser o isotônico oficial dos três times paulistas. Além de fornecer as bebidas, a TNT também vai estampar bolsas de massagem, squeezes, coolers, toalhas, geladeiras dos times, sacochilas, experiências e outras ações.

O objetivo da TNT é reforçar a presença no cotidiano do público, ampliando o contato com os consumidores.

Hoje, a marca tem plataformas que impactam diretamente o jovem urbano, com ações realizadas no universo gamer, de música e esportes.

Neste último segmento, além dos três times de futebol, a TNT Energy Drink já mantém o patrocínio a atletas consagrados, como a campeã do Campeonato Brasileiro de Longboard 2020, Chloé Calmon, e as atletas do skate Dora Varella e Pamela Rosa, que disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio e foi também campeã mundial em 2021.  O skatista paratleta tetracampeão Vini Sardi, o skatista Lucas Xaparral e Rony Gomes completam o time TNT.

“O futebol é um ótimo meio para estar cada vez mais próximo dos consumidores. É um esporte popular e que une os brasileiros. Com a parceria, chegamos no futebol fazendo algo que é a cara da TNT: o ineditismo de ser a única marca a estar presente em três grandes clubes ao mesmo tempo”, revela Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.