MKT ESPORTIVO

MKT ESPORTIVO

Strava levará equipe de atletas ao L'Étape Rio 2022

Strava levará equipe de atletas ao L'Étape Rio 2022


25 de Junho de 2022

O L'Étape Brasil, maior prova de ciclismo da América Latina, acontece pela oitava vez no Brasil, e o Strava, maior plataforma esportiva do mundo, estará presente em peso durante todos os momentos da prova.

Leia também: 51 ICE cria latas personalizadas para o Circuito Mundial da WSL

Tradicional nas cidades do interior de São Paulo, em 2022, o evento acontece pela segunda vez no Rio de Janeiro, e como uma das marcas parceiras desde 2021, o Strava levará uma equipe de atletas para participar.

No percurso, que acontece nos dias 24 a 26 de junho, os atletas vão largar na Marina da Glória, seguindo pela orla em direção às praias de Copacabana, Ipanema e Leblon. O trajeto segue direto para o Jardim Botânico, seguindo pela Vista Chinesa e Mesa do Imperador, via estrada Dona Castorina. 

Tendo em vista a grandeza e importância da prova, o Strava vai preparar uma série de conteúdos especiais no aplicativo, como um desafio de segmento demarcado com pórticos Strava e um mapa especial com as cores do L'Étape, para as pessoas usarem nas atividades do Strava na semana da prova. Além disso, antes da competição, os atletas que comprovarem que usam o Strava, irão receber meias exclusivas da marca na retirada dos kits.

“Poder participar tão ativamente da prova de ciclismo mais renomada da América Latina, chancelada pelo próprio Tour de France, mostra como a comunidade esportiva cultivada pelo Strava está cada vez mais unida e engajada na modalidade do ciclismo. Mais da metade dos atletas Strava no Brasil são ciclistas e não poderíamos estar mais animados e satisfeitos com a forma como esta parceria está caminhando”, afirma Rosana Fortes, Country Manager do Strava no Brasil.

Tags: esportes Strava ciclismo bike letape-rio