MKT ESPORTIVO

MKT ESPORTIVO

São Paulo x Corinthians terá cobertura da HBO Max com Aloisio Chulapa, MC Drika e batalha de rap

São Paulo x Corinthians terá cobertura da HBO Max com Aloisio Chulapa, MC Drika e batalha de rap

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


4 de Março de 2022

A HBO Max vai realizar a transmissão do Majestoso pelo TNT Sports, com narração de André Henning, comentários de Vitor Sergio Rodrigues, Marcelinho Carioca e Leandro Guerreiro.

Leia também: Gatorade abre laboratório e quadras multiesporte no Parque Ibirapuera

Dona dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista 2022, a HBO Max vai trazer uma programação exclusiva para o clássico entre São Paulo e Corinthians, realizado hoje. Para a partida, a emissora vai instalar um sofá roxo á beira do gramado, com a presença de Aloísio Chulapa.

Além do ex-atacante do São Paulo, quem também vai marcar presença é a rapper MC Dricka. A dupla vai fazer comentários da partida, que terá narração de André Henning. O pré-jogo vai ser comandado por Taynah Espinoza, com participações de Vitor Sergio Rodrigues, Marcelinho Carioca e Leandro Guerreiro.

A HBO Max também vai promover uma batalha de rap entre Fabio Brazza e Kayode, que vão criar uma música especial para o clássico. O jogo vai contar com a estreia do técnico português Vitor Pereira no comando do Corinthians, que é o líder do grupo A, com 17 pontos. O São Paulo, por sua vez, está na primeira posição do Grupo B, com 14 pontos.

Tags: hbo aloisio-chulapa mc-drika rap