MKT ESPORTIVO

MKT ESPORTIVO

Red Bull Bragantino faz parceria com New Balance

Red Bull Bragantino faz parceria com New Balance

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


11 de Abril de 2022

A New Balance e o Red Bull Bragantino divulgaram na sexta que o clube que disputa a Série A do Brasileirão assinou uma parceria com a marca esportiva global para o começo da temporada 2022.

Leia também: Adidas é a marca esportiva oficial da Maratona do Rio

A marca de sneakers vai trabalhar junto à equipe com sede em Bragança Paulista para fornecer desenhos exclusivos, incluindo uma oferta de produtos customizados para todos os uniformes de jogo, treinamento e roupas de viagem.

Trata-se da primeira vez que um clube de futebol nacional estampa o logo da New Balance em suas camisetas, um movimento que faz parte dos planos de crescimento da New Balance para o futebol em todo o continente e ajuda ainda mais a marca a se tornar uma das 3 principais marcas atléticas globais.

Fundado em 1928, o Red Bull Bragantino possui uma sólida história de 94 anos que incluiu a conquista do Campeonato Paulista e vice-campeonatos do Brasileirão durante a década de 90.

Com a compra pela Red Bull em 2019, o clube disparou, alcançando as finais da Copa Sul-Americana de 2021 e se classificando para sua primeira edição da Copa Libertadores em 2022.

Margielyn Didal, skatista olímpica das Filipinas e patrocinada pelas marcas Red Bull e New Balance, viu com bons olhos a parceria.

“Tenho muito carinho pelo povo brasileiro e fico feliz que agora temos essa conexão em comum. Estarei na torcida pelo sucesso do Red Bull Bragantino agora que eles vão estar vestidos com muito estilo pela New Balance”, comenta.

“A New Balance tem o prazer de anunciar nossa parceria com o Red Bull Bragantino, nosso primeiro clube no Brasil. O Red Bull Bragantino desafia o status quo no futebol brasileiro, e nós estamos ansiosos para apoiar o clube e seus torcedores nessa jornada com uma parceria disruptiva. Estamos trabalhando na criação de uma linha de produtos inovadora e de alta performance, campanhas de marketing e iniciativas com a comunidade que vão capturar o verdadeiro espírito do clube e de sua apaixonada torcida”, revelou Andrew McGarty, Head de Marketing Esportivo global da New Balance Football.

"Estamos muito satisfeitos por termos assinado um novo acordo oficial de fornecimento com a New Balance. É uma grande sensação ter o apoio de uma marca internacional que confia em nosso projeto. Estou ansioso para trabalhar com nossos torcedores para fortalecer nosso clube, vestindo a marca New Balance, que continua a evoluir com exclusividade nas áreas de moda e estilo de vida, bem como esportes”, finalizou Thiago Scuro, Executivo Esportivo do Red Bull Bragantino.

Tags: futebol red-bull esportes new-balance red-bull-bragantino patrocinio tenis