MKT ESPORTIVO

MKT ESPORTIVO

Arena Vitacon Centauro faz campeonato de beach tênis

Arena Vitacon Centauro faz campeonato de beach tênis


19 de Fevereiro de 2022

Em comemoração ao Dia do Esportista, celebrado neste sábado, 19 de fevereiro, a Vitacon e a Centauro vai realizar neste domingo (20), o 1º Festival de Beach Tennis entre Arenas

O torneio vai acontecer na Arena Vitacon Centauro, das 10h às 17h, e terá a presença das equipes do Mooca Beach, Riplay, Calçadão e Posto 011

O público também vai ter a oportunidade de aproveitar o dia com música ao vivo e curtir os outros espaços para a prática de outras atividades esportivas.

Com o estímulo da pandemia, que fez o público a optar por práticas de esporte ao ar livre, o beach tennis ganhou terreno e virou o queridinho dos fãs de esporte. 

Surfando nessa onda, vários locais para a prática da modalidade foram abertos em São Paulo. Um deles é a Arena Vitacon Centauro, que fica na esquina da Av. Santo Amaro com a Rua Flórida, na região do Brooklin, que foi aberto à comunidade nesse aniversário da capital paulista.

O local, onde no futuro estará localizado o empreendimento ON Flórida, funciona todos os dias, das 6h às 22h, por – cerca de – seis meses.

Leia também: Mercedes-Benz Arocs se destaca no Força Bruta

A Arena inclui quadra de areia para a prática de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia; garrafão de basquete para treinos e práticas dessa modalidade; pista de corrida de 100 metros com duas raias; mobiliários como guarda-sóis e bancos; coffee shop da Amém; estacionamento e um backoffice para atendimento ao cliente.

“Queremos reinventar a cidade dando vida aos espaços ociosos a partir de atividades de lazer e entretenimento para a população. Desta forma, vamos poder democratizar o esporte, inclusive o beach tennis, que ainda é uma modalidade que alcança uma parcela pequena da população. Assim, acreditamos que a Arena tenha não só o viés de qualidade de vida, mas também o da inclusão social”, declara Ariel Frankel, CEO da Vitacon.

“Nossas iniciativas visam ultrapassar os muros dos condomínios e invadir a cidade, uma vez que são ações pautadas em prol da comunidade, buscando a colaboração e a conexão das pessoas. Estamos muito felizes em termos a Centauro como parceira nesta nobre iniciativa, pois – com isso – vamos levar, em termos práticos, o conceito Vitacon para mais pessoas, as quais poderão usufruir de momentos de lazer mediante este pilar tão importante que é o esporte”, acrescenta ele.

Ele também deve anunciar em breve as outras arenas que serão apresentadas à cidade e destaca que esta iniciativa está aberta a uma ampla oferta de experiências e gentilezas à população.

“Assim como o sucesso desta collab com a Centauro nos proporcionou dar o pontapé inicial a este sonho, queremos outras colaborações para que este projeto ganhe – cada vez mais – capilaridade”, conclui o CEO da Vitacon. 

Na opinião de Gustavo Milo, gerente executivo de marketing da Centauro, “esse é o propósito dessa parceria, que nos possibilita promover um espaço como esse, gratuito e no meio da cidade de São Paulo, para que mais pessoas possam ter a oportunidade de se conectar com novas modalidades esportivas.”

“Estar nesse projeto com a Vitacon vai ao encontro do nosso objetivo de estar presente na jornada esportiva completa das pessoas, muito além do momento da compra de produtos. O movimento ReiventaSP contribui com a melhor utilização de espaços urbanos, permitindo nos conectar ainda mais às comunidades esportivas e incentivar a prática de atividades físicas em áreas livres e acessíveis”, conclui Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.  

A 1ª Arena Vitacon Centauro dispõe de acessibilidade às pessoas com deficiência motora.

O compromisso da collab é que – mais para frente – outros espaços possam receber o mesmo tipo de arena, recebendo modalidades esportivas sempre antes do início das obras dos empreendimentos.

Fora isso, outras colaborações talvez venham a surgir, fazendo com que o movimento #ReinventaSP da Vitacon abrigue iniciativas culturais, educacionais, de tecnologia etc. 

Para mais informações sobre a programação, é só acessar o site www.reinventasp.com.br. 

SERVIÇO

1º Festival de Beach Tennis entre Arenas

Data: 20 de fevereiro (domingo)

Horário: 6h às 22h

Endereço: Av. Santo Amaro, 3.800, Brooklin

Entrada gratuita

Tags: esportes Centauro vitacon