Experiência de Marca

Arena Vitacon Centauro faz campeonato de beach tênis

Torneio acontece neste domingo, 20, das 10h às 17h, tendo como convidadas as arenas Mooca Beach, Riplay, Calçadão e Posto 011

Em comemoração ao Dia do Esportista, celebrado neste sábado, 19 de fevereiro, a Vitacon e a Centauro vai realizar neste domingo (20), o 1º Festival de Beach Tennis entre Arenas

O torneio vai acontecer na Arena Vitacon Centauro, das 10h às 17h, e terá a presença das equipes do Mooca Beach, Riplay, Calçadão e Posto 011

O público também vai ter a oportunidade de aproveitar o dia com música ao vivo e curtir os outros espaços para a prática de outras atividades esportivas.

Com o estímulo da pandemia, que fez o público a optar por práticas de esporte ao ar livre, o beach tennis ganhou terreno e virou o queridinho dos fãs de esporte. 

Surfando nessa onda, vários locais para a prática da modalidade foram abertos em São Paulo. Um deles é a Arena Vitacon Centauro, que fica na esquina da Av. Santo Amaro com a Rua Flórida, na região do Brooklin, que foi aberto à comunidade nesse aniversário da capital paulista.

O-local, onde no futuro estará localizado o empreendimento ON Flórida, funciona todos os dias, das 6h às 22h, por – cerca de – seis meses.

Leia também: Mercedes-Benz Arocs se destaca no Força Bruta

A Arena inclui quadra de areia para a prática de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia; garrafão de basquete para treinos e práticas dessa modalidade; pista de corrida de 100 metros com duas raias; mobiliários como guarda-sóis e bancos; coffee shop da Amém; estacionamento e um backoffice para atendimento ao cliente.

“Queremos reinventar a cidade dando vida aos espaços ociosos a partir de atividades de lazer e entretenimento para a população. Desta forma, vamos poder democratizar o esporte, inclusive o beach tennis, que ainda é uma modalidade que alcança uma parcela pequena da população. Assim, acreditamos que a Arena tenha não só o viés de qualidade de vida, mas também o da inclusão social”, declara Ariel Frankel, CEO da Vitacon.

“Estar nesse projeto com a Vitacon vai ao encontro do nosso objetivo de estar presente na jornada esportiva completa das pessoas, muito além do momento da compra de produtos. O movimento ReiventaSP contribui com a melhor utilização de espaços urbanos, permitindo nos conectar ainda mais às comunidades esportivas e incentivar a prática de atividades físicas em áreas livres e acessíveis”, conclui Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.  

A 1ª Arena Vitacon Centauro dispõe de acessibilidade às pessoas com deficiência motora.

O compromisso da collab é que – mais para frente – outros espaços possam receber o mesmo tipo de arena, recebendo modalidades esportivas sempre antes do início das obras dos empreendimentos.

Fora isso, outras colaborações talvez venham a surgir, fazendo com que o movimento #ReinventaSP da Vitacon abrigue iniciativas culturais, educacionais, de tecnologia etc. 

Para mais informações sobre a programação, é só acessar o site www.reinventasp.com.br. 

SERVIÇO

1º Festival de Beach Tennis entre Arenas

Data: 20 de fevereiro (domingo)

Horário: 6h às 22h

Endereço: Av. Santo Amaro, 3.800, Brooklin

Entrada gratuita