MKT ESPORTIVO

MKT ESPORTIVO

Nike faz parceria com canais Desimpedidos e Camisa 21

Nike faz parceria com canais Desimpedidos e Camisa 21

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


3 de Março de 2022

A Nike acaba de divulgar a nova parceria com os canais Desimpedidos e Camisa 21, ambos da NWB, a maior rede digital de esportes do Brasil.

Leia também: Guerra afasta eventos esportivos da Russia

A chegada dos criadores de conteúdo ao hall de parceiros da marca tem a intenção de fortalecer o relacionamento com uma base de audiência consolidada para levar inovação e inspiração aos atletas no mundo inteiro.

“É um grande momento para nós da Nike. Agora passaremos a contar com o alcance e a expertise de dois canais bastante influentes no ambiente digital. Teremos a possibilidade de produzir conteúdos inovadores e de estarmos ainda mais conectados com a Geração Z e com os amantes do esporte. Queremos, juntos, criar novas conversas e narrativas no futebol, além de continuar a inspirar a nova geração de atletas”, destaca Gustavo Viana, Diretor de Marketing da FISIA, Distribuidora Oficial Nike no Brasil.

“A união de Nike e NWB não poderia ser melhor. São duas marcas inovadoras que querem tornar a jornada do apaixonado por esporte ainda mais relevante com a produção de conteúdo em formatos inéditos. Isso é primordial para que a nossa veia criativa siga pulsando”, acrescenta Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB, afirmando que a parceria representa um passo importante com inúmeras oportunidades para alavancar o alcance e a relevância dos canais.

Com nomes como Fred, Chico, Bira, Paulo, Danilo, Marília e Bianca, o Desimpedidos vestirá a marca em todas as ativações, eventos e produções de conteúdo.

O maior canal de esportes do YouTube na América Latina foi criado em junho de 2013 e conta com mais de 9 milhões de inscritos.

São mais de 22,8 milhões de fãs nas várias mídias sociais da internet, como TikTok, Twitter, Facebook e Instagram, que interagem com o canal todos os dias.

“É um momento muito especial para a NWB e para o Desimpedidos. Contar com uma parceria com uma das marcas mais desejadas do planeta é uma grande conquista e também gera uma ansiedade muito grande para colocar na rua, nas nossas redes sociais e nos vídeos, os projetos que estamos desenvolvendo juntos. Daqui pra frente a nossa audiência poderá ver os desdobramentos dessa união entre Desimpedidos, Fred e Nike. Tenho certeza que vai ser um sucesso”, celebra Fred.

Para concluir a parceria, o Camisa 21, estrelado por Bolívia, um dos youtubers mais respeitados no mundo do futebol, entrega um conteúdo para quem curte a resenha e o papo de torcedor.

“O Camisa vai fazer seu primeiro aniversário e a festa ficou muito melhor com a parceria com a maior marca esportiva do mundo. É o começo de uma história e tenho certeza que vamos produzir grandes coisas juntos”, conclui Bolívia”.

Tags: futebol Youtube nike esportes melhores-da-semana collabs deseimpedidos camisa-21