MKT ESPORTIVO

MKT ESPORTIVO

Miami Dolphins realiza ação no Santuário Cristo Redentor

Miami Dolphins realiza ação no Santuário Cristo Redentor

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


4 de Maio de 2022

O Miami Dolphins está no Brasil, e o país o recebeu a equipe de braços abertos. Sábado passado, 30 de abril, o Cristo Redentor recebeu iluminação especial com aqua e laranja, as cores do time.

Leia também: Adidas começa ‘A Jornada’ que vai levar ao Catar

As cores do Miami Dolphins no Cristo Redentor
(Manual Águas)

O local também recebeu o anúncio de uma das escolhas do Miami Dolphins no NFL Draft 2022. Do Santuário e com uma vista privilegiada da cidade do Rio de Janeiro, o jogador de futebol do Flamengo Filipe Luís revelou o nome do wide receiver Erik Ezukanma, de Texas Tech.

Jogador do Flamengo, Filipe Luís fez o anúncio da escolha no draft. Foto: Divulgação

“O Miami Dolphins é uma franquia global, e nós estamos empolgados para celebrar um novo capítulo na nossa organização e para estreitar as relações com os nossos fãs brasileiros em um local tão icônico”, afirmou Jeremy Walls, diretor de Miami Dolphins e do Hard Rock Stadium. 

“Nós estamos entusiasmados para nos juntar ao Flamengo na escolha do draft, e não podemos esperar para todo o planeta desfrutar desta celebração da cultura brasileira e do futebol americano”, acrescentou.

O objetivo da ação foi aproximar os fãs da marca no mercado brasileiro. A franquia teve os direitos concedidos de internacionalização da marca durante a iniciativa de expansão da NFL (Home Marketing Area), e a agência Effect Sport é a encarregada pelo desenvolvimento do projeto.

O Brasil tem presença no elenco do Miami Dolphins desde 2019, época me que o clube escolheu Durval Queiroz, chamado de Duzão, durante o International Player Pathway Program, que possibilita que as franquias da NFL façam o recrutamento de jogadores do mundo inteiro.

Tags: mkt-esportivo