MKT ESPORTIVO

MKT ESPORTIVO

Fórmula 1 na Band já tem 6 patrocinadores

Fórmula 1 na Band já tem 6 patrocinadores

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


10 de Março de 2022

A Band conquistou um resultado comercial melhor que o do ano passado em seu segundo ano de exibição da Fórmula 1.

O canal já conseguiu fazer acordo com seis patrocinadores, que vão marcar presença nas transmissões das corridas e na cobertura completa do campeonato automobilístico pela emissora.

Leia também: ASICS FrontRunner Brasil tem novos integrantes para 2022

A Fórmula 1 na Band em 2022 terá como patrocinadores Claro, Heineken, Ipiranga, Renault e Santander.

A Philco conseguiu o top de 5 segundos.

Claro, Heineken e Philco já eram patrocinadoras da Fórmula 1 na Band no ano passado e renovaram o acordo para mais uma temporada.

A Renault e o Santander, por outro lado, estão começando a parceria com a Band, apesar de já terem estampado seus nomes na F1 de edições passadas, na época em que a Globo exibia a competição.

Entre patrocinadores de 2021, o Banco do Brasil foi a única empresa a não renovar com a Band.

O grupo não divulgou os valores das cotas de patrocínio, que abrange a TV aberta, as exibições no BandSports, os canais digitais e ainda as rádios da Band.

Segundo informações do portal Notícias da TV, cada uma das cotas deste ano foi comercializada pelo valor mínimo de R$ 20 milhões.

A Band comprou os direitos de transmissão da Fórmula 1 no ano passado, após uma permanência de aproximadamente 40 anos na programação da Globo.

A primeira prova da temporada atual da F1 acontece em 20 de março, no Bahrein. A organização da competição revelou, recentemente, que, devido à Guerra na Ucrânia, eliminou do calendário o Grande Prêmio da Rússia, que aconteceria em setembro.

Tags: esportes automobilismo corrida formula-1 band patrocinio