MKT ESPORTIVO

MKT ESPORTIVO

Ford fará ativações como patrocinadora da Conmebol Libertadores 2022

Ford fará ativações como patrocinadora da Conmebol Libertadores 2022

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


2 de Abril de 2022

A Ford marca presença como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores 2022 pelo terceiro ano seguido, ao investir no futebol como plataforma para a divulgação de produtos e da marca.

A empresa vai usar o maior evento esportivo do continente como vitrine para lançamentos e ações de relacionamento com os fãs, fortalecendo o posicionamento da marca que desde o fim de 2021 conta com uma nova assinatura -- “Ford. Ready for More”.

Leia também: Adidas, KondZilla e MC Kekel lançam música da Al Rihla

O logotipo da Ford será exibido em placas ao redor do campo em todas as partidas e, nos estádios que têm telão, será exibido um vídeo institucional de 30 segundos com a assinatura “Ford. Ready for More” antes do começo ou no intervalo das partidas.

A fase de grupos do campeonato, que vai de abril a maio, inclui a participação de oito clubes brasileiros: Atlético Mineiro, América Mineiro, Athletico Paranaense, Corinthians, Red Bull Bragantino, Fortaleza, Flamengo e Palmeiras.

Nessa fase da Conmebol Libertadores a Ford vai estacionar os veículos no gramado. E na final, que acontece em 29 de outubro em Guayaquil, no Equador, a montadora vai instalar uma área de hospitalidade no estádio, entre outras ativações.

O público também terá a oportunidade de ganhar pares de ingressos para os jogos, na ação #FordnaLiberta que será feita pelo canal da marca no Instagram.

Quem desejar participar só precisa entrar nos comentários e contar a maior loucura que já fez para ver o seu time na Conmebol Libertadores.

Depois de uma pré-seleção, o público vai votar nas melhores histórias que receberão prêmios a cada rodada.

“A Conmebol Libertadores tem um grande alcance entre o público sul-americano, que é apaixonado por futebol, e este ano ainda mais com a volta dos portões abertos nos estádios. É uma grande vitrine que vamos utilizar para mostrar o nosso novo portfólio, criar envolvimento com os clientes e os fãs e reforçar o novo posicionamento da marca”, afirma Marcel Bueno Silva, diretor de Marketing da Ford.

Tags: ford Conmebol-Libertadores fabricantes-de-veiculos veiculos ativacoes