MKT ESPORTIVO

MKT ESPORTIVO

Disney e Sergio ‘Kun’ Agüero assinam contrato de exclusividade

Disney e Sergio ‘Kun’ Agüero assinam contrato de exclusividade

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


18 de Abril de 2022

Da mesma maneira seu grande talento no futebol percorreu diferentes locais pelo mundo todo, Sergio ‘Kun’ Agüero se une à equipe da Disney para fazer contribuições valiosas por meio de múltiplos conteúdos nas diferentes plataformas da empresa, tanto no linear através dos canais ESPN e, principalmente, no streaming através do Disney + e do Star + para toda a América Latina.

Leia também: Marcas já estão prontas para a Copa do Mundo

Suas boas vibrações, simplicidade, sua atitude positiva e otimista fizeram Kun ser reconhecido por todos aqueles que estiveram perto dele durante sua impressionante carreira no futebol.

Desde os clubes em que jogou, seus fãs, defendendo sua amada seleção Argentina e, também, entre o público que transcende o futebol, todos vimos nele, além de sua infalível condição de craque, um carisma indiscutível.

Como artilheiro internacionalmente reconhecido e com enormes conquistas durante sua carreira, desta vez ele poderá compartilhar seus sentimentos e tudo o que sabe sobre esse esporte nos diferentes programas da ESPN, Disney+ e Star+ e em alguns dos muitos conteúdos e programas em que ele vai participar.

Mas, além disso, vemos em Sergio outros talentos que nada têm a ver com futebol e que também estarão ativamente presentes por meio de nossas plataformas baseadas em nosso relacionamento.

“Você já sabe como eu era em um campo de futebol e o empenho com que encarei minha carreira, em cada um dos clubes em que joguei e na seleção argentina. Todos eles me permitiram desenvolver, crescer e me mostrar como sou. Por isso, para esta nova etapa da minha vida, quis encontrar um lugar onde também pudesse aplicar essa mesma fórmula. Juntar-se à Disney é o ajuste perfeito para essa missão. Pensamos muito parecido e todos os projetos que estamos vendo para a Disney, ESPN, Disney+ e Star+ são emocionantes. Vamos fazer muitas coisas para múltiplas plataformas e até com meu querido Krü Esports. Estou muito animado com este acordo e pronto para começar a trabalhar”, celebrou Sergio Kun Agüero.

“Estamos muito entusiasmados e orgulhosos por receber o Sérgio na nossa equipe à qual trará todo o seu carisma, personalidade e grande atitude, acrescentando um valor extraordinário às nossas propostas que vão abranger todas as linhas de negócio da companhia. Bem-vindo Kun à família Disney. Começa um novo tempo que será fascinante, que terá você como protagonista e que todos nós vamos apreciar”, acrescentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Tags: futebol disney esportes celebridades servicos-de-streaming