Experiência de Marca

Confut Nordeste e Clube do Remo fecham acordo de parceria institucional

Com o propósito de conectar marcas, entidades, profissionais e os mais diversos players da indústria do futebol, a Conferência de Futebol do Nordeste 2022, que acontecerá entre os dias 03,04 e 05 de Novembro no Hotel Gran Mareiro e Arena Castelão em Fortaleza.

A Conferência de Futebol do Nordeste 2022, com o propósito de conectar marcas, entidades, profissionais e os mais variados players da indústria do futebol, que será realizada entre 03 e 05 de Novembro no Hotel Gran Mareiro e Arena Castelão em Fortaleza, divulgou em suas redes sociais um acordo de parceria institucional com o Clube do Remo, que marcará presença na terceira edição com um estande de exposição na feira de negócio do evento. 

“O Clube do Remo estará presente na Confut Nordeste 2022 com um stand de exposição! O Rei da Amazônia que dispensa apresentação estará presente e é um reforço de peso da edição que se aproxima. Temos orgulho pois são clubes como o Remo que fazem o futebol brasileiro se desenvolver, crescer, ser mais competitivo e mostrar bons resultados dentro e fora de campo!”, afirmou o anúncio da parceria realizado na manhã de segunda nas redes sociais do evento.

Fundado-em 5 de fevereiro de 1905 como Grupo do Remo, por dissidentes do Sport Club do Pará, o Leão Azul é um dos clubes mais tradicionais da região Norte do Brasil, sendo o único heptacampeão paranaense que tem mais de 50 títulos em seu histórico profissional.

Com o principal objetivo de conectar marcas, entidades, profissionais e os mais diversos players da indústria do futebol em um ambiente perfeito para a construção de relacionamentos, negócios e trocas, a Conferência de Futebol do Nordeste 2022 tem como principal diferencial no mercado a geração de networking, negócios, cases de sucesso, conteúdo relacionado a áreas de Estrutura de Apoio e Resultado, Gestão do Futebol Profissional, Finanças, Comunicação Social, Marketing Esportivo, Direito Desportivo, Governança e Compliance. 

Para obter mais informações, acesse o site institucional do evento CONFUT | Conferência de Futebol do Nordeste e acompanhe todas as novidades e atualizações sobre a terceira edição do evento.