MKT ESPORTIVO

MKT ESPORTIVO

Clássico entre Atlético e Flamengo tem ativação do ABC da Construção

Clássico entre Atlético e Flamengo tem ativação do ABC da Construção

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


19 de Fevereiro de 2022

Atlético Mineiro e Flamengo entram em campo neste domingo, 20 de fevereiro, em Cuiabá, Mato Grosso, para a disputada da Supercopa do Brasil. Patrocinadora oficial das duas equipes, a ABC da Construção fará uma ativação na grande decisão com promoção que conta com assinatura da agência End to End, na primeira ação resultado da parceria com os clubes.

Leia também: Barcelona e Spotify fecham acordo de patrocínio milionário

Através do site quizabcdaconstrucao.com.br, que pode ser acessada desde a última quinta-feira, dia 17, os torcedores podem responder a um quiz a respeito de fatos históricos do clube de coração. 

O quiz inclui 10 perguntas, e os 10 primeiros que responderem corretamente as perguntas de cada clube vão receber prêmios com camisas oficiais de Atlético ou Flamengo, dependendo da opção selecionada.

 

A ABC da Construção é uma das maiores incentivadoras do futebol nacional, patrocinadora oficial de Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo desde o ano passafo. A empresa é atualmente uma das maiores redes do setor de acabamentos no País, tendo mais de 60 anos de história e mais de 200 lojas.

“É motivo de muita alegria para nós termos dois times patrocinados pela ABC da Construção na final de um torneio tão importante. Por isso decidimos fazer uma ação que celebrasse o sucesso de ambos, alimentando o amor dos torcedores por Galo e Flamengo com um desafio que medisse o nível de paixão das pessoas e a premiação com o que de mais importante tem para o fã: a camisa do seu clube do coração”, declara Sergio Coimbra Gomes, diretor de marketing da ABC da Construção.

“Iniciar uma parceria com a ABC da Construção em uma partida tão grandiosa no cenário nacional é muito especial. São dois clubes de massa, de torcidas gigantescas, de imenso alcance e impacto. Desenvolvemos uma ação de fácil entendimento para os torcedores, que podem demonstrar seu nível de conhecimento sobre o próprio clube”, finaliza Bruno Brum, CMO da End to End.

Tags: futebol esportes flamengo supercopa-do-brasil atletico-mineiro